quarta-feira, 6 de junho de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente ♥
Começamos mais uma semana e eu não consegui vir aqui na segundona, foi muito corrida, mas cá estou hoje para mostrar pra vocês mais um Esmalte da Vez. O escolhido foi o Jewel of Denial da Colors by Llarowe que ganhei de presente da minha querida amiga Aninha do blog Festa das Unhas
Jewel of Denial - Colors by Llarowe
O Jewel of Denial é um esmalte azul, ou seria verde? de acabamento holográfico, lindo de viver. É minha primeira experiência com a marca e já quero mais. Vejam só:
Esse divooo cobriu com uma camada mas usei duas, esmaltei com ele no dia que fui fazer manutenção nas unhas e fiquei com ele por 9 dias. Não tenho palavras pra descrever a belezura desse esmalte, só estou apaixonada e não queria tirar mais kkk, mas a fila tem que andar neah?! Obrigada amiga por me presentear com esse divo, pleno, maravilhoso vidrinho amei demais ♥
E aí meninas, o que vocês acharam? 

Vou ficando por aqui, fiquem com Deus e uma ótima semana a todas!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

12 comentários:

  1. Menina, que arraso esse esmalte!
    Simplesmente apaixonada por essa holografia toda, Vaci.
    Não sei se amei mais a cor dele nas unhas ou a durabilidade haha

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UAU que tom de teal mais incrível e sereístico, amei conhecer!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Looks so good on your nails.
    Very chic and classy color.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vaci, ele sendo verde ou azul, é lindo do mesmo jeito!
    Eu baaaaabei! *____*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras para esse esmalte, lindo demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Que arraso esse esmalte Vaci,muito lindo,o tom dele me encantou,amei a esmaltada!!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs