terça-feira, 26 de junho de 2018

Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Iniciamos mais uma semana, a última do mês e o ano só tá que vai, meu Deus como está passando depressa.Tanta correria no dia a dia que o tempo voa e eu nem tenho conseguido manter um cronograma aqui, mas sempre que possível vou aparecer nesse nosso cantinho pra mostrar minhas garrinhas e tudo mais o que vocês veem por aqui, e na medida do possível vou respondendo os comentários dos posts e visitando os blogs de vocês viu?!
Agora chega de blá blá blá e vamos a postagem de hoje, estou trazendo para vocês uma parte dos Swatches da coleção de Glitter Flocado da Hits Speciallita, coleção esta que falei do lançamento aqui:
Coleção Glitter Flocado da Hits Speciallità
Então, hoje mostro para vocês, três das seis cores que recebi da marca, começando pelos mais escuros. O primeiro que vocês veem é o 904, um tom de vermelho com muito brilho prata:
905, roxo com brilho prata:
906, azul com brilho prata:
Em todas as esmaltadas usei duas camadas, foi super fácil de esmaltar e apesar de esmaltes com brilho serem mais difíceis de remover não encontrei muita dificuldade nesses não, é claro que não saem como um esmalte cremoso mas saem com muito mais facilidade que um esmalte de glitter comum. Não sei explicar ao certo como é este efeito, mas a unha fica lisinha e brilhosa demais, pra quem gosta de brilho mas não gosta do aspecto áspero que o glitter comum deixa nas unhas o glitter flocado é uma excelente aposta.
Eu devo ter ficado com cada um dos esmaltes por uns 3 a 4 dias, talvez até mais entre um e outro, acabo não guardando direito hehe.
Gostei demais desses primeiros vidrinhos e já estou doida para usar os outros, e vocês o que me dizem? Dessas cores qual mais gostaram?
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e até breve se Ele quiser! Uma ótima tarde de terça e uma excelente semana a todas!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

15 comentários:

  1. a hits está arrasando com novas coleções cheias de brilho né, amei o efeito bem diferentão desse flocado gliterinado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá que tá né? Feliz que tenha gostado Lívia, obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  2. São todos lindos esses esmaltes dessa coleção.
    Já usei todos e amei nas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção está muito lindinha, Vaci! Eu tô querendo ela! *_*
    Unha brilhosa, assim que é bom! Kkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena garantir Pathy, brilho é bom demais kkk

      Bjokas :*

      Excluir
  4. I love the post:)
    Have a nice day, dear!

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita em falar dos esmaltes da marca, são tão lindos! Esses ficaram lindos nas suas unhas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo a marca, rsrs, fico feliz que tenha gostado Kaila.

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Adorei as cores e o efeito!

    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  7. Quanto brilho,nossa amei essas cores,o que mais me encantou foi o azul 906,muito lindo Vaci!!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Lais, brilha demais!

      Bjokas :*

      Excluir
  8. Que cores maravilhosas! Adorei o tom de azul!

    Beijos!

    - Conheça meu blog:

    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs