sexta-feira, 31 de maio de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente!
Chegamos ao último dia do mês e como de costume venho trazer para vocês as cores que pintaram nas minhas unhas durante o mês de Maio. Pensei que essa postagem não ia aparecer aqui este mês pois esmaltei bem pouco as unhas, na verdade usei uma segunda cor agora, nos 45 do segundo tempo, haha, mas cá estou hoje para mostrar para vocês as duas cores que usei. Vamos lá?!
O primeiro vidrinho que usei foi o Acelerada da Hits Speciallità, mostrei ele pra vocês aqui, mas olhem só que vermelhão lindo *--*
Esmaltações do mês, Acelerada, Speciallità, Hits Speciallità
Depois usei recentemente o Nude Festeiro, criação da Aninha Briguente em comemoração as festas de fim de ano. Tirei apenas uma foto, só pra mostrar aqui para vocês mesmo, e apesar de ter ficado com ele por uns 3 dias achei que a cor não me favoreceu, não ornô sabem? Mesmo assim em breve esmalto de novo pra mostrar ele melhor pra vocês. 
Esmaltações do mês, Nude Festeiro, Aninha Briguente
Bom meninas, estas foram as cores que usei neste mês. Foram poucas porque como comentei aqui, depois da primeira esmaltada minhas unhas quebraram muito e estavam todas tortas aí bate aquele desânimo e junta com o tempo curto já viram né?! Espero que em breve minhas unhas estejam melhores e eu possa usar vários vidrinhos para trazer pra vocês. Por hoje é isso, vou ficando por aqui. Um bom dia, ótima sexta e excelente FDs a todas!

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 
sexta-feira, 24 de maio de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente ♥
Semana passou voando e não consegui aparecer aqui na terça, mas cá estou hoje nessa sexta fria que está fazendo aqui. E onde você mora tá friozinho também? 
Quero mostrar para vocês hoje os swatches da coleção Impala Retrô Sem Poeira, lançada recentemente pela marca e que tive a alegria de receber.
Os anos 80 foram marcantes para a moda, beleza e também na música. Dava para perceber nas ruas, nos looks dos pops stars e nos desfiles, o estilo "yuppie" que nessa época influenciou mulheres e homens em todo o mundo. Sem dúvida, uma década que refletia muita versatilidade, diversão e alegria, com um toque de ousadia e sofisticação. Retrô Sem Poeira é uma viagem gostosa no tempo, para ajudar a buscar inspirações dessa época fashion retrô. A nossa nova coleção de esmaltes para o outono/inverno 2019 é leve, divertida e brinca com um passado não tão distante. Para guardar em suas coleções mais amadas de esmaltes! 
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
A coleção tá bem linda e eu amei a ideia da marca de trazer um dos seus primeiros frascos vidro para esta coleção. Agora vamos as cores? Senta e pega a pipoca porque tem bastante foto, simbora!
De Volta na Moda - Nude matte. Nude sofisticado com acabamento matte com mini partículas metalizadas:
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Chic Boutique - Rosa queimado. Rosa antigo inspirado nos anos 80:
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Dance, Dance - Vermelho com pigmentos rosa e prata. Vermelho alegre para dançar ao som retrô:
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Troca o Disco - Azul pastel. Tonalidade certa para um look delicado, suave e nostálgico:
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Azul Vinil - Azul escuro. Azul intenso reinventado com alto brilho:
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Swacthes Coleção Impala Retrô Sem Poeira, Papo de Esmalte
Eu tô simplesmente apaixonada nessa coleção, amei todas as cores e ainda não consegui eleger uma preferida. E vocês, conseguem dizer qual mais gostaram? 
Além dessas cores a marca mandou o press kit numa linda bolsa lateral, acabei não fotografando ele sozinha, só ali junto com a coleção. Mas é uma bolsa super versátil que inclusive já estou usando, rsrs. 
Se você chegou até aqui, parabéns e não deixe de comentar me dizendo o que achou dessa coleção, ok ok?! Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus, um maravilhoso final de semana e até mais. 

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 
sexta-feira, 17 de maio de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Trazendo hoje mais uma wishlist de uma loja gringa pra vocês. Quero hoje que conheçam a Omnifever, uma loja online de roupas femininas, baratas e que envia seus produtos para todo o mundo. Tem cada peça linda, vamos ver algumas que separei par vocês?

Bringing more of a wishlist of a gringa store for you today. I want today to meet Omnifever, an online store cheap womens clothes and that sends its products to the world. There is every beautiful piece, let's see some that I have separated for you?

Começando por algumas blusas, com o friozinho que tem feito aqui elas são peças perfeitas:

Starting with some blouses, with the little cold that has done here are perfect pieces:
            wishlist omnifever wishlist omnifever                                    wishlist omnifever wishlist omnifever
Agora outra peça que acho que toda mulher tem que ter no guarda roupa, o vestido longo. Selecionei dois modelos de lindos vestidos longos que tem mais haver com a estação que estamos aqui, mas no site tem um mais lindo que o outro.

Now another piece that I think every woman has to have in the wardrobe, the maxi dress . I selected two models of cute maxi dresses that have more to do with the season we are here, but the site has one more beautiful than the other.
            wishlist omnifeverwishlist omnifever
Estas foram algumas da peças que eu mais gostei da loja meninas, mas ainda tem uma infinidade de coisas por lá, façam uma visita e depois me contem qual peça vocês mais gostaram?
Por hoje é isso lindeusas, fiquem com Deus, um excelente final de semana e até mais.

These were some of the pieces that I liked the grils store, but there are still a lot of things there, pay a visit and then tell me which piece you like the most? 
For today, that's it, stay with God, a great weekend and even more. 

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 
Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso.
sexta-feira, 10 de maio de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Sextouuu e vamos com mais um esmalte da vez? Meu escolhido para mostrar para vocês hoje é a cor que usei no final de semana passado e que estava com ela até quarta-feira. Escolhi o Acelerada da Hits Speciallità, um vermelho vivo bem lindo e que ganhou um lugar especial no meu coração.
Foram duas camadas fáceis de esmaltar e de limpar, sim, mesmo sendo vermelho foi fácil de limpar. Não manchou, não escorreu e nem fez lambança na hora de retirar. A secagem foi rápida e fiquei com ele intacto por três dias, no quinto dia quando fui retirar ele estava começando a lascar as pontinhas. Agora senta e pega a pipoca porque gostei tanto que postei quase todas as fotos que tirei dele, vejam só:
Esmalte da Vez, Acelerada, Hits Speciallità, Gio Antonelli, Gio Hits
Esmalte da Vez, Acelerada, Hits Speciallità, Gio Antonelli, Gio Hits
Esmalte da Vez, Acelerada, Hits Speciallità, Gio Antonelli, Gio Hits
Esmalte da Vez, Acelerada, Hits Speciallità, Gio Antonelli, Gio Hits
Esmalte da Vez, Acelerada, Hits Speciallità, Gio Antonelli, Gio Hits
Esmalte da Vez, Acelerada, Hits Speciallità, Gio Antonelli, Gio Hits
Esmalte da Vez, Acelerada, Hits Speciallità, Gio Antonelli, Gio Hits
Esmalte da Vez, Acelerada, Hits Speciallità, Gio Antonelli, Gio Hits
Esmalte da Vez, Acelerada, Hits Speciallità, Gio Antonelli, Gio Hits
Esmalte da Vez, Acelerada, Hits Speciallità, Gio Antonelli, Gio Hits
Esmalte da Vez, Acelerada, Hits Speciallità, Gio Antonelli, Gio Hits
Esmalte da Vez, Acelerada, Hits Speciallità, Gio Antonelli, Gio Hits
Falem a verdade, é um vermelho apaixonante ou não é? Claro que quem não gosta de vermelhos vivos assim deve passar bem longe, rsrs, mas eu amo e apaixonei nele. E vocês, o que acharam? 
Bom meninas por hoje é isso, tenham uma ótima tarde de sexta e um excelente final de semana. Fiquem com Deus e até mais.

Obs: Apesar de já estarem curtas, minhas unhas quebraram todas ¬¬' então pode ser que este seja o único vidrinho que vão ver por aqui este mês, mas tem swatches prontos e logo trago eles pra vocês, beleza?! Não deixem de passar aqui <3

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 
terça-feira, 7 de maio de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente, como passaram de final de semana? Por aqui, mesmo com um pequeno incidente (caí um tombo limpando a casa na sexta-feira, tô toda dolorida mas tô bem) foi tudo bem graças a Deus. 
Hoje quero mostrar para vocês uma combinação que usei no mês passado. Combinei o esmalte Surtada da Hits Speciallità com o Manu Valente da Making Easy:
Esmalte da Vez, Surtada, Hits Speciallità, Manu Valente, Making Easy, Farmácia Vale Verde
A Hits acredito que todo mundo conheça, então nem preciso falar da marca néam?! Vou apresentar pra vocês então a Making Easy que é uma marca da Farmácia Vale Verde, uma rede de farmácias bem forte aqui no norte do Paraná, e este vidrinho o Manu Valente é especial pois é de uma amiga que admiro muito. A marca fez uma coleção de esmaltes em parceria com as principais influencers da região e eu tinha que prestigiar minha amiga adquirindo o dela não é mesmo? Para quem quiser conhecê-la melhor ela é cantora e tem uma dupla chamada Manu & Gabriel e eles são simplesmente maravilhosos ♥ 
Agora vamos à esmaltada? Comecei usando duas camadas do Surtada da Hits, um nude amarronzado lindo. Aquela qualidade que a gente já conhece. Fácil de esmaltar e de limpar e ótima secagem, vejam só:
Esmalte da Vez Surtada Hits Speciallità
Esmalte da Vez, Surtada, Hits Speciallità,
Esmalte da Vez, Surtada, Hits Speciallità,e
Depois passei uma camada do Manu Valente sobre o Surtada. O Manu Valente é um glitter lindo e de base meio translúcida, o que o confere uma versatilidade podendo ser usado com diversas cores de esmalte. Foi fácil de esmaltar teve secagem rápida e pra minha primeira experiência com o esmalte da marca gostei bastante, deem uma olhada:
Esmalte da Vez, Manu Valente, Making Easy, Farmácia Vale Verde
Esmalte da Vez, Manu Valente, Making Easy, Farmácia Vale Verde
Esmalte da Vez, Manu Valente, Making Easy, Farmácia Vale Verde
E aí, o que acharam dessa combinação? Bem neutra e com um toque de brilho, estava numa vibe bem nude, rsrs e gostei muito de ter usado os dois assim. Agora me contem aí, o que acharam? Conheciam a marca?
Pra quem tiver interesse a Vale Verde faz venda online, vale a pena dar uma olhadinha no site, deixo abaixo pra vocês:

Por hoje é isso meninas, espero muito que tenham gostado. Fiquem com Deus e até mais.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Receba as Novidades

Instagram

Curta no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitante Nº

Seguidores

Conheça

Loja Parceira

Ladyfas Uk Trendy Cheap Womens Fashion Sexy Tops in 2019 Summer

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs