sexta-feira, 30 de agosto de 2019
Olá Lindezas, tudo bom? Espero que sim!

Eis que chegamos ao fim de mais um mês, não sei pra vocês, mas pra mim Agosto que sempre demorou passar, este ano passou voando, rs. Bem, comentários a parte, hoje venho com as esmaltações do mês, simbora conferir o que pintou nas minhas unhas durante este mês? Vem comigo!
Meu primeiro escolhido do mês foi um térmico que recebi de uma lojinha do wish, o escolhido foi o #16 da My Dance e tem detalhes dele aqui:
Papo de Esmalte, Esmaltações do mês, unhas da Vaci, esmalte
Depois dessa cor, usei um pretinho básico. O escolhido foi o Degredo Preto da esmaltes Bellia, veja mais detalhes dele nesse post:
Papo de Esmalte, Esmaltações do mês, unhas da Vaci, esmalte
Por último usei o Centaurus da coleção Hits glitter holográfico e em breve trago mais detalhes dele, mas vejam só:
Papo de Esmalte, Esmaltações do mês, unhas da Vaci, esmalte
Não foram muitas as esmaltadas do mês mas gostei bastante de todos que usei. E aí, qual foi seu preferido? Quero saber viu?!
Bom meninas por hoje é isso, fiquem com Deus, um bom encerramento de mês e que o que se aproxima seja muito abençoado.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 
terça-feira, 27 de agosto de 2019
Olá Lindezas, tudo bom? Espero que sim!

Fiquei alguns dias sem conseguir aparecer aqui, sentiram minha falta? rsrs. Venho hoje mostrar para vocês mais um esmalte da vez, o escolhido foi um pretinho básico o Degredo Preto da Esmaltes Bellia:
Esmalte da Vez, Degredo Preto, Esmaltes Bellia, Bellia Esmaltes, Papo de Esmalte
O Degredo Preto nada mais é que um esmalte preto cremoso, a vá, usei duas camadas. Na primeira ele ficou meio manchado mas na segunda fechou perfeitamente. Minha intenção era usar ele como base para um flocado mas acabei não conseguindo fazer a esmaltada então fiquei com esse pretinho puro mesmo, vejam só;
Esmalte da Vez, Degredo Preto, Esmaltes Bellia, Bellia Esmaltes, Papo de Esmalte
Esmalte da Vez, Degredo Preto, Esmaltes Bellia, Bellia Esmaltes, Papo de Esmalte
Esmalte da Vez, Degredo Preto, Esmaltes Bellia, Bellia Esmaltes, Papo de Esmalte
Os clicks foram poucos, fiquei com essa esmaltada por 2 dias e me despedi. E aí, o que acharam desse black? Eu amo um esmalte preto então sou suspeita, rsrs, mas esse pretinho é lindo. Gostaram? 
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e até mais.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 
sexta-feira, 9 de agosto de 2019
Olá Lindezas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente ♥ 
Vamos de esmalte da vez? O escolhido de hoje é um térmico da My Dance que recebi da loja do Wish My Makeup Secrets, a cor escolhida foi a cor #16.
Esmalte da Vez, Papo de Esmalte, My Dance, My Makeup Secrets, Wish
Este térmico tem cor roxa quando frio e azul clarinho quando quente, a base é cremosa e possui glitter prata. Para cobrir o branco da unha quando quente, tive que usar 4 camadas e ainda assim a unha aparecia, o que não me agradou nem um pouco ¬¬' além de deixar o esmalte bem "grosseiro" próximo das cutículas. Ainda bem que os dias estavam frios por aqui quando usei e que a cor que mais prevaleceu foi o roxo. Vejam só os clicks:
Esmalte da Vez, Papo de Esmalte, My Dance, My Makeup Secrets, Wish
Esmalte da Vez, Papo de Esmalte, My Dance, My Makeup Secrets, Wish
Esmalte da Vez, Papo de Esmalte, My Dance, My Makeup Secrets, Wish
Esmalte da Vez, Papo de Esmalte, My Dance, My Makeup Secrets, Wish
Esmalte da Vez, Papo de Esmalte, My Dance, My Makeup Secrets, Wish
Esmalte da Vez, Papo de Esmalte, My Dance, My Makeup Secrets, Wish
Eu gostei de usar esse térmico, é bem legal ver a unha mudando de cor, rsrs, porém, este vidrinho apesar de uma graça, não me animou tanto, a durabilidade foi muito pouca, não sei se precisava usar uma base específica por baixo ou algum top coat por cima, mas ele durou apenas um dia nas unhas e logo começou a lascar :/
Fora isso e ter acumulado próximo das cutículas o efeito é bem bacana, a gente fica que nem criança com brinquedo novo, toda hora olhando a mão pra ver que cor está o esmalte kkk
E aí meninas, o que acharam desse vidrinho, já usaram algum esmalte da marca? E esmalte térmico, já usaram? Gostam? Me contem aí que vou amar saber.
Por hoje é isso, fiquem com Deus um excelente final de semana e até mais.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 
terça-feira, 6 de agosto de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!


Oi gente, como começaram a semana? Eu espero que muito bem! Por aqui está tudo certo e o frio reinando, rsrs, confesso que tenho saudades do calor e olha que eu sempre gostei do frio ein, haha mas a gente muda não é mesmo, as vezes por vontade própria e outras por necessidade. Falando em necessidade quero falar com vocês hoje sobre quando comecei a usar óculos de grau. 
Eu não pensei que fosse precisar desses benditos tão cedo, até que por livre e espontânea pressão fui ao oftalmologista e ele me prescreveu o uso de óculos, mais para descanso da visão, já que fico muito em computador e celular e cá estou escrevendo para vocês com essas belezuras nos olhos, ou no rosto, sei lá, haha.
Desde que soube que ia ter que usar passei a pesquisar modelos e acabei conhecendo a Jupitoo.com, uma loja online especializada na venda de armações de óculos, com fábrica localizada na China. A loja foi criada com a ideia de ajudar as pessoas a encontrarem os melhores óculos online (best eyeglasses online), com qualidade e preço acessível. Com 10 anos de experiência na industria ótica, a Jupitoo é capaz de oferecer uma ampla gama de óculos de grau ao consumidor a um preço muito baixo, contando com profissionais de qualidade para atender da melhor forma possível.
Vamos conhecer alguns modelos para quem quer comprar óculos online (buy prescription glasses online)? Vejam só:


A quantidade de modelos é enorme e eu poderia trazer mais inúmeros deles aqui para vocês mas para o post não ficar muito extenso vou me contentar em mostrar estes e convido vocês a conhecerem a loja que possui os óculos mais baratos online (cheap online glasses) que eu vi até agora através do link Jupitoo.com.
E aí, alguém mais usando óculos por aí? O que acharam desses modelos? Tem tantos nos site que dá até vontade de ter um pra cada dia da semana, rs. 
Bom meninas, por hoje é isso. Espero que tenham gostado de conhecer a loja, fiquem com Deus e até mais.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso.
sexta-feira, 2 de agosto de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente ♥ Sextou e mais um mês começou, desejo que ele seja repleto de alegrias e conquistas pra todas nós.
Pra hoje vamos de esmaltações do mês, como de costume reunindo as cores que pintaram nas minhas unhas durante o mês que passou. E meu primeiro escolhido foi o Desesperada da Hits Speciallità, um azulzinho cute e que tem mais detalhes aqui, vejam só:
Papo de Esmalte, Esmaltações do Mês, Julho, Hits Speciallità, Collors by Llarowe
Depois desse azul fofo usei novamente um esmalte que tinha usado em Junho e que não tinha fotografado, escolhi o Sirana, uma misturinha criada pela Elaine do Blog Usei Hoje para a coleção Fadas, tem mais detalhes nesse post aqui:
Papo de Esmalte, Esmaltações do Mês, Julho, Hits Speciallità, Collors by Llarowe
Depois do Sirana usei mais um lindo da Hits, agora da coleção glitter holográfico. O escolhido foi o Hércules e tem mais detalhes dele no post anterior, deem uma olhada:
Papo de Esmalte, Esmaltações do Mês, Julho, Hits Speciallità, Collors by Llarowe
Por último, mas não menos importante resolvi usar um holográfico importado e que foi presente da amiga Aninha, o escolhido foi o 5 Rose Gold Rings da Colors by Llarowe e em breve trago mais detalhes pra vocês, mas vejam só:
Papo de Esmalte, Esmaltações do Mês, Julho, Hits Speciallità, Collors by Llarowe
Estas foram minhas escolhas para o mês que passou, praticamente uma esmaltada por semana, ainda bem, hehe. Agora quero saber, qual foi o seu preferido? Comenta aí!
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e um excelente final de semana. 
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Receba as Novidades

Instagram

Curta no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitante Nº

Seguidores

Conheça

Loja Parceira

Ladyfas Uk Trendy Cheap Womens Fashion Sexy Tops in 2019 Summer

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs