terça-feira, 27 de agosto de 2019
Olá Lindezas, tudo bom? Espero que sim!

Fiquei alguns dias sem conseguir aparecer aqui, sentiram minha falta? rsrs. Venho hoje mostrar para vocês mais um esmalte da vez, o escolhido foi um pretinho básico o Degredo Preto da Esmaltes Bellia:
Esmalte da Vez, Degredo Preto, Esmaltes Bellia, Bellia Esmaltes, Papo de Esmalte
O Degredo Preto nada mais é que um esmalte preto cremoso, a vá, usei duas camadas. Na primeira ele ficou meio manchado mas na segunda fechou perfeitamente. Minha intenção era usar ele como base para um flocado mas acabei não conseguindo fazer a esmaltada então fiquei com esse pretinho puro mesmo, vejam só;
Esmalte da Vez, Degredo Preto, Esmaltes Bellia, Bellia Esmaltes, Papo de Esmalte
Esmalte da Vez, Degredo Preto, Esmaltes Bellia, Bellia Esmaltes, Papo de Esmalte
Esmalte da Vez, Degredo Preto, Esmaltes Bellia, Bellia Esmaltes, Papo de Esmalte
Os clicks foram poucos, fiquei com essa esmaltada por 2 dias e me despedi. E aí, o que acharam desse black? Eu amo um esmalte preto então sou suspeita, rsrs, mas esse pretinho é lindo. Gostaram? 
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e até mais.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

12 comentários:

  1. Não conhecia a marca.
    adoro esmalte preto!
    beijoss <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Esmalte preto é clássico, né? Suas unhas ficaram maravilhosas com esse!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse preto, é lindo!
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Siiiim! Adoro esmalte preto. Lindo!

    ResponderExcluir
  5. tbm amo demais esmalte preto, faz tempo que nao uso e deu vontade de usar tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Amoooo esmalte preto!
    Chique e poderoso! <3
    Beijoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs