sexta-feira, 3 de agosto de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!


Bom dia!!! Com uma chuva maravilhosa por aqui ♥ Estávamos precisando!
Post curtinho de hoje para mostrar dois produtinhos que recebi recentemente de uma lojinha do Wish, um site de compras estilo AliExpress, que reúne várias lojas, em sua maioria de produtos da China. A loja na qual fiz a compra foi a Ocean Fancy, recebi dois itens, um esmalte e uma caneta hidratante vejam só:
Recebidos da Vez: Loja Ocean Fancy - Wish
Ambos os produtos são da Born Pretty, uma marca já conhecida pelas viciadas em vidrinhos e que tem uma boa fama, rs, ainda não utilizei nenhum dos dois mas já ouvi falar muito bem dessa caneta hidratante.
Recebidos da Vez: Loja Ocean Fancy - Wish
Recebidos da Vez: Loja Ocean Fancy - Wish
Assim que usar o esmalte mostro aqui para vocês e isso também com a caneta, conto futuramente o que achei.
Quem quiser conhecer a loja Ocean Fancy é só acessar esse link aqui e navegar pelos itens oferecidos.
E aí, gostaram dos recebidos da vez? Eu amei, claro! quem não gosta de ganhar um mimo não é mesmo?
Bem, por hoje é isso lindeusas, fiquem com Deus, uma ótima sexta e um excelente FDs.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
terça-feira, 31 de julho de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Boa tarde gente ♥
E cá estamos finalizando mais um mês e hoje, como de costume, reúno o que pintou nas minhas unhas durante o mês que está findando, vamos lá:
Meu primeiro escolhido foi o Dourado Chrome da Avon, e vocês podem saber um pouco mais sobre ele neste post aqui:
Depois do dourado escolhi um verde maravilindo, já disse que amo néan?! Usei o Draco da Speciallità e contei mais sobre ele aqui:
Do Draco passei pra um pretinho que também amo, usei o Pretálica da QDB e contei sobre ele no post anterior, veja clicando aqui:
Depois foi a vez de mais um vidrinho lindo da Speciallità, da coleção Glitter Flocado usei o 901, um rosinha muito fofo e que ainda vou contar mais aqui futuramente, mas vejam só:
E por fim, fiz manutenção nas unhas e escolhi o Brigadeiro da Anita para usar, vejam que tom lindão de marrom:
Bom meninas, estas foram minhas esmaltadas do mês, e aí qual foi a sua preferida? Confesso que não consegui eleger uma só, rsrs.
Fiquem com Deus e que o novo mês que vem chegando seja de alegrias e realizações pra todas nós!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
sábado, 28 de julho de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Trazendo hoje mais um esmalte da vez, e o escolhido da vez é o Pretálica da Quem Disse Berenice?
Esmalte da Vez: Pretálica Quem Disse, Berenice?
O esmalte Pretálica é aquele pretinho que amamos, eu amo pelo menos, com um shimmer dourado/ouro velho que nas unhas infelizmente quase não aparece :/ mas não deixa de ser lindo. Usei duas camadas e foi fácil de esmaltar e de limpar, fiquei com ele por uns 4 dias se eu não estiver enganada. Vejam só:
Esmalte da Vez: Pretálica Quem Disse, Berenice?
Esmalte da Vez: Pretálica Quem Disse, Berenice?
Esmalte da Vez: Pretálica Quem Disse, Berenice?
Esmalte da Vez: Pretálica Quem Disse, Berenice?
Esmalte da Vez: Pretálica Quem Disse, Berenice?
Esmalte da Vez: Pretálica Quem Disse, Berenice?
Esse pretinho veio habitar meu gaveteiro em Janeiro desse ano, foi um presente da marca em virtude do meu aniversário, por fazer parte do Clube das Berês e claro que eu amei né. É meu primeiro vidrinho da marca e quem sabe futuramente eu adquira alguns mais, por enquanto tô na contenção de dívidas kkk
E aí meninas, o que acharam desse pretinho? Uma pena só o shimmer dele não ser mais evidente como no vidrinho, mas é lindo. Gostaram?
Por hoje é isso, fiquem com Deus e um excelente final de semana.
Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

Pesquisar

Quem Escreve

Minha foto

Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥
Grata a Deus por tudo!


Instagram

Curta no Facebook

Receba as Novidades

Seguidores

Loja Parceira

Conheça

Visitante Nº

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs