quinta-feira, 31 de maio de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Último dia do mês, feriadão nacional e eu trazendo para vocês as esmaltadas desse mês. Espero que gostem. 
Pra começar, terminei os swatches da Coleção Hits no Olimpo e usei por aproximadamente uma semana o Poseidon, vejam só:
Depois dele fui dar continuidade aos swatches da Coleção E aí, tá pronta? da Avon e fiquei mais alguns dias com o esmalte azul da coleção, que mostro toda em breve, o Azul Areia, olha só:
Depois desse azul rolaram mais swatches, o da coleção Dias Felizes da Hits que mostrei aqui, e depois eu optei em tentar fazer uma "francesinha" que mostrei pra vocês nesse post aqui:
Por fim, o lindão com o qual estou fechando o mês e que mostro mais clicks em breve, "Jewel of Denial" da Colors by Llarowe:
Não foi um mês em que fiz muitas esmaltadas, acabei ficando a maior parte do tempo com um esmalte ou sem nenhum devido aos swatches e também a correria do dia a dia mas gostei bastante do que consegui usar e quero saber de vocês, qual foi sua esmaltada preferida?
Por hoje é isso meninas, desejo que curtam bem o feriado e rezemos pelo nosso país, ele e nós precisamos.

Um ótimo dia a todas!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
segunda-feira, 28 de maio de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi Gente ♥
Como vocês estão? Como passaram de final de semana? Espero que muito bem! 
Hoje começando mais uma semana, por sinal a última do mês já, trago para vocês meus Swatches da Coleção Dias Felizes da Speciallità, da qual falei aqui.
Verdade seja dita que estou super atrasada em trazer os swatches dos últimos lançamentos da marca pra vocês, estou ainda com as coleções de Glitter Holográfico e de Glitter Flocado e não consegui usar nenhum, sei que tô devendo mas sejam pacientes que elas ainda vão aparecer viu?! Agora chega de blá blá blá e vem ver as cores dessa coleção:
Viver sem culpa - Azul céu, acabamento perolado:
Contar Estrelas - Azul escuro, acabamento perolado:
Fazer as Pazes - Roxo, acabamento cremoso:
Rir de Tudo - Rosa Pink, acabamento perolado:
Sol no Rosto - Alaranjado, acabamento cremoso:
Sair da Rotina - Marrom, acabamento cremoso:
Todas as cores foram fáceis de esmaltar e de limpar, usei duas camadas em todos e não passei nenhum top coat então o brilho que vocês veem é de cada vidrinho mesmo. Apesar das cores comuns gostei muito da coleção e até tô achando difícil eleger um preferido, então vou deixar vocês escolherem, rsrs. 
A Hits Speciallità tem arrasado nos lançamentos e sou muito feliz e grata em ter a oportunidade de recebê-los e mostrar pra vocês, é uma marca que eu amo a um bom tempo e que agora está ainda melhor com a fórmula 4 Free de seus esmaltes. Deixo abaixo as redes sociais da marca pra vocês:


Por hoje é isso meninas, desejo a todas uma excelente semana, fiquem com Deus e até breve se Ele quiser!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
quinta-feira, 24 de maio de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Aparecendo hoje com minha combinação da vez, já que neste mês elas quase não apareceram por aqui não é mesmo?! Na verdade se eu não estiver enganada esta é a primeira esmaltada que aparece aqui  :O 
Enfim, sem muitas delongas hoje mostro para vocês a francesinha que fiz no último sábado e com a qual estava até ontem. Usei o esmalte Branco Absoluto da Avon para fazer as pontas e mais uma camadinha do Foca na Quarta da Speciallità sobre as unhas, como as unhas em gel são mais claras optei por esse salmãozinho translúcido, vejam só como ficaram:
Foi mais uma "francesona" do que uma francesinha na verdade kkk, e até que eu gostei viu! Apesar que gente, vocês acreditam que o tamanho das unhas tá me incomodando ¬¬' tô até pensando em tirar o gel, mas não sei, aquela indecisão básica, haha, o que acham?
Por hoje é isso meninas, quero saber o que acharam dessa esmaltada então comentem aí viu?!

Uma ótima tarde de quinta pra vocês e que venha um FDs maravilhoso pra todas nós =]

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
segunda-feira, 21 de maio de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Falo hoje pra vocês sobre um lançamento da Mohda Cosméticos, sua nova linda de esmaltes a Maria Pomposa:
Com 10 anos de mercado, a empresa Mohda Cosméticos, conhecida por ser especialista em esmaltes de qualidade, lança uma marca Premium de esmaltes, a Maria Pomposa, ideal para mulheres cheias de atitude e que prezam por qualidade e sofisticação. São 24 cores, sendo: 14 tons cremosos, 06 tons de glitters, 02 tons metálicos e 02 tratamentos.
Começando pelos cremosos:
Bala de Coco - Branco;
Camafeu - Nude rosado sofisticado;
Camurça - Marrom Chic;
Castelo de Areia - Nude Areia
Flamingo - Rosa Flamingo
Pomposa - Rosa Claro Pomposo;
Rebelde - Roxo (Pantone 2018);
Rosa Biquini - Pink Fechado;
Suco de Pitaya - Rosa Fúcsia  Fluorescente;
Conto de Fadas - Azul Cinderela;
Melancia Doce - Vermelho Melancia;
Sereia - Nude Amarelo;
Super Black - Preto Intenso;
Super Red - Vermelho Intenso.
Diamante - Super Glitter Prateado;
Estrela do Mar -Super Glitter Dourado Holográfico;
Lua de Cristal - Super Glitter Holográfico Branco
Rosa Gloss -Super Glitter Rosa Flúor;
Sapatilha - Super Glitter Rosa Claro;
Varinha Mágica - Super Glitter Roxo - Pantone 2018.
Anel de noiva - Ouro Metálico Sofisticado;
Novo Dourado - Metálico Rosê.
E as bases, uma cetim e um mega brilho:
Todos os esmaltes Maria Pomposa são 5Free (livres de Tolueno, Folmaldeído, DBP, Resina de formol e Cânfora) possui pincel super flat, inédito no Brasil, com 600 fios e formato anatômico sendo de fácil aplicação já que o formato do pincel proporciona uma esmaltação perfeita. Também possui esferas metálicas que conservam o esmalte, permitindo que seu conteúdo seja aproveitado até a última pincelada, sem interferência na qualidade.
Preço médio: R$ 6,50 (cada)

E aí meninas, já tinham visto essa novidade? Gostaram? Me diz aí!

Uma ótima semana a todas =D

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
segunda-feira, 14 de maio de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Vamos pra mais uma semana? Que ela seja iluminada e muito feliz pra todas nós >.<
Hoje finalmente venho concluir os swatches da Coleção Hits no Olimpo da Speciallità, mostrei a primeira parte aqui ainda nas minhas unhas naturais, e hoje mostro os três últimos vidrinhos, vamos lá?!
Pra começar vamos com o esmalte Hermes, a cor escolhida para representar o mensageiro dos deuses foi um bronze com nuances bege e marrom e muita holografia, vejam só:
Poseidon, a cor escolhida para representar o deus do mar não poderia ser outra, um azul  maravilhoso e que eu não consegui captar a real beleza mas deem uma olhada:
Pra finalizar, mas não menos lindo o esmalte Hefesto e representando o deus do fogo a cor escolhida foi um prata muito lindo e muito holográfico também:
E assim vou finalizando os swatches dessa coleção maravideusa! Tô simplesmente apaixonada em todos eles, eita coleção linda ♥
Uma montagem com todas as cores pra vocês:
E aí meninas, gostaram? Qual o seu preferido? 
Bom, por hoje é isso, vou ficando por aqui. Fiquem com Deus e uma excelente semana a todas!

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
quinta-feira, 10 de maio de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Mais um post curtinho hoje para mostrar pra vocês meus recebidos da loja Sassy My Prom. Vocês se lembram que no final do ano falei da loja aqui? Pois bem, recebi no mês passado minha encomenda de lá, meu escolhido foi um vestido de listras, super em alta no momento, ele é feito em um tipo de linha de excelente qualidade, sorry não sei explicar o material certinho, vejam só: 
Junto com o vestido vieram dois mimos, uma gargantilha e um brinco ambos remetendo a renas, muito típicas da época do Natal, que é até quando era pra ter chego minha encomenda, falo disso logo mais, olha só que fofos:
Bem, eu gostei muito dos recebidos. Infelizmente acabei pedindo o tamanho errado do vestido então não vou conseguir usar ele sem uma parte inferior, ele por ser de linha se adapta ao corpo ficando bem justinho, porém por ter pedido o tamanho errado acaba ficando curto mas nada que impeça de usar com uma peça por baixo. As bijuterias recebidas também são de excelente qualidade. 
Falando da entrega, bem, a empresa enviou meu pedido no final de Novembro e já no meio de Dezembro ela já estava no Brasil, porém meus produtos ficaram parados em Curitiba por mais de 3 meses sem nenhuma avaliação, ou seja, não atualizavam o status nem davam uma previsão de entrega. Passado esse tempo fizeram a liberação da mercadoria e deram um prazo de até 40 dias para entrega, o que não foi cumprido e a mercadoria só saiu para entrega uns 50 dias depois. Felizmente não fui taxada e recebi meu pacote, mas poxa, que serviço dos Correios é esse minha gente? Cada vez que temos algum produto vindo de outro país é uma VIDA pra ser feita a entrega, é um absurdo isso na minha humilde opinião!
Enfim, depois desse livro que foi a entrega, rsrs, gostei demais dos recebidos e já tô pretendendo usá-los. E vocês o que me dizem?
Por hoje é isso meninas, peço desculpas pela qualidade das fotos, não tô me entendendo ultimamente com a câmera desse celular ¬¬' mas espero que tenham conseguido ver bem meus produtinhos. Vou ficando por aqui, fiquem com Deus e até breve =D

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
segunda-feira, 7 de maio de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente ♥
Iniciando mais uma semana, que ela seja leve, abençoada e produtiva pra todos nós! 
Pra hoje trago um Papo de Esmalte com mais um lançamento da Hits Speciallità, eita que essa Hits tá que tá rsrs, o lançamento da vez é a Coleção Dias Felizes:
A Coleção Dias Felizes chegou para alegrar os melhores momentos do se dia a dia. São 6 esmaltes de tons super versáteis, tanto para o dia quanto para a noite e que criam um leque de combinações estilosas, sejam eles com acabamento cremoso ou perolado. 
A fórmula é aquela maravilhosa da Hits, que promete cuidar e fortalecer as unhas graças ao composto de 12 ingredientes, entre eles óleo de malaleuca, vitamina E, queratina e arginina. Além de tudo são 4 Free, livres de tolueno, DBP, cânfora e formaldeído . Vamos às cores:

Viver Sem Culpa - Nada como levar uma vida sem culpa por nossas ações, não acham? Esmalte Azul Claro  (acho que deve ser daquele azul céu sabem?) de acabamento perolado:
Papo de Esmalte: Coleção Dias Felizes - Hits Speciallità
Contar Estrelas - Você já tentou contar estrelas naquela noite de céu estrelado? Pare pelo menos para admirá-las em uma noite assim, você vai amar. Esmalte Azul Escuro de acabamento perolado:
Fazer as pazes - Briga não é nada legal, mas fazer as pazes com quem se ama é maravilhoso! Esmalte Roxo de acabamento cremoso:
Rir de Tudo - Tudo bem que nem sempre é possível rir de tudo, mas tente colocar mais risos no seu dia que tenho certeza que vai se sentir muito melhor. Esmalte Rosa Pink de acabamento perolado:
Sol no Rosto - Aah, aquela sensação de sol no rosto pela manhã, ou num dia frio, já sentiu? Aproveite a próxima vez que tiver a oportunidade: Esmalte Alaranjado de acabamento cremoso:
Sair da Rotina - Tão bom sair da rotina, mesmo que seja somente por um final de semana, se arrisque! Esmalte Marrom de acabamento cremoso:
E como oferta de lançamento você ganha 30% de desconto na compra de toda a coleção ou de cores individuais, legal né?
E aí meninas, gostaram de mais este lançamento da Hits? Eu apesar de achar algumas cores bem comuns gostei da novidade, principalmente da proposta de coleção. E você o que me diz?
Bem, vou ficando por aqui. Uma ótima tarde a todas, fiquem com Deus e até mais. 

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
quinta-feira, 3 de maio de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Post curtinho hoje mostrando para vocês o que o tio carteiro me entregou na última semana. 
A primeira caixinha que chegou por aqui veio da Hits Speciallità e trouxe a Coleção Glitter Flocado lançada recentemente, vejam só:
Um mais lindo que o outro, já tô doida pra usar!
A segunda caixinha que chegou na semana veio da Elaine do Blog Usei Hoje e veio super recheada com os vidrinhos que ganhei no sorteio que ela estava fazendo, ainda nem acredito que fui tão sortuda, vocês não sabem o quanto sou doida nas misturinhas que ela faz, é sempre uma mais linda que a outra e agora vou ter a chance de usar algumas dessas maravilhas, vejam só os prêmios:
Tô simplesmente apaixonada em tudo o que chegou por aqui, já quero usar tudo! 
E aí, o que me dizem? Do que mais gostaram? Quero saber viu?!
Bom, por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e um ótimo restinho de semana pra todas.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

Quem sou eu

Minha foto

Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥
Grata a Deus por tudo!


Instagram

Curta no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitante Nº

Pesquisar

Receba as Novidades

Seguidores

Loja Parceira

Conheça

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs