segunda-feira, 28 de maio de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi Gente ♥
Como vocês estão? Como passaram de final de semana? Espero que muito bem! 
Hoje começando mais uma semana, por sinal a última do mês já, trago para vocês meus Swatches da Coleção Dias Felizes da Speciallità, da qual falei aqui.
Verdade seja dita que estou super atrasada em trazer os swatches dos últimos lançamentos da marca pra vocês, estou ainda com as coleções de Glitter Holográfico e de Glitter Flocado e não consegui usar nenhum, sei que tô devendo mas sejam pacientes que elas ainda vão aparecer viu?! Agora chega de blá blá blá e vem ver as cores dessa coleção:
Viver sem culpa - Azul céu, acabamento perolado:
Contar Estrelas - Azul escuro, acabamento perolado:
Fazer as Pazes - Roxo, acabamento cremoso:
Rir de Tudo - Rosa Pink, acabamento perolado:
Sol no Rosto - Alaranjado, acabamento cremoso:
Sair da Rotina - Marrom, acabamento cremoso:
Todas as cores foram fáceis de esmaltar e de limpar, usei duas camadas em todos e não passei nenhum top coat então o brilho que vocês veem é de cada vidrinho mesmo. Apesar das cores comuns gostei muito da coleção e até tô achando difícil eleger um preferido, então vou deixar vocês escolherem, rsrs. 
A Hits Speciallità tem arrasado nos lançamentos e sou muito feliz e grata em ter a oportunidade de recebê-los e mostrar pra vocês, é uma marca que eu amo a um bom tempo e que agora está ainda melhor com a fórmula 4 Free de seus esmaltes. Deixo abaixo as redes sociais da marca pra vocês:


Por hoje é isso meninas, desejo a todas uma excelente semana, fiquem com Deus e até breve se Ele quiser!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

10 comentários:

  1. eu adoro os esmaltes da hits, essa coleção está bem bonita, adorei os tons que tem brilho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Fico boquiaberta com as coleções da Hits! Amei essas cores.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas. Amei todos.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vaci, essa coleção está bem fofinha! O laranja e o roxo foram os que mais curti!
    Adorei o brilho desses esmaltes!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Coleção bem bonitinha! <3
    Amei os azuis e o roxo! :)
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs