quinta-feira, 31 de maio de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Último dia do mês, feriadão nacional e eu trazendo para vocês as esmaltadas desse mês. Espero que gostem. 
Pra começar, terminei os swatches da Coleção Hits no Olimpo e usei por aproximadamente uma semana o Poseidon, vejam só:
Depois dele fui dar continuidade aos swatches da Coleção E aí, tá pronta? da Avon e fiquei mais alguns dias com o esmalte azul da coleção, que mostro toda em breve, o Azul Areia, olha só:
Depois desse azul rolaram mais swatches, o da coleção Dias Felizes da Hits que mostrei aqui, e depois eu optei em tentar fazer uma "francesinha" que mostrei pra vocês nesse post aqui:
Por fim, o lindão com o qual estou fechando o mês e que mostro mais clicks em breve, "Jewel of Denial" da Colors by Llarowe:
Não foi um mês em que fiz muitas esmaltadas, acabei ficando a maior parte do tempo com um esmalte ou sem nenhum devido aos swatches e também a correria do dia a dia mas gostei bastante do que consegui usar e quero saber de vocês, qual foi sua esmaltada preferida?
Por hoje é isso meninas, desejo que curtam bem o feriado e rezemos pelo nosso país, ele e nós precisamos.

Um ótimo dia a todas!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

16 comentários:

  1. cada esmaltação linda nesse mes, lindos azuis e verdes que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooo
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  3. Uau, apaixonada pelos três esmaltes azuis, o último tom ganhou meu coração!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Vaci, já tinha conferido as manis! xD
    Esse Llarowe está dyyyyyyyvo! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sempre estar aqui Pathy <3
      Ele é mara ♥

      Bjokas :*

      Excluir
  5. A verdade é que o mês voa e a gente nem vê né??? rs
    Amei todas... beijoooo!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Que holográfico mais lindo esse último, na verdade adorei todas essas esmaltadas do mês que passou.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Amei todas as cores! Principalmente a holográfica! Quantas camadas que você passou nesse da hits? Fiquei encantada com suas unhas, são lindas demais!!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, fico feliz que tenha gostado.
      Passei duas camadas no da Hits. Obrigadaaa!!!

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs