sexta-feira, 28 de julho de 2017
Olá lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Era para eu ter vindo ontem mas não deu, enfim, tô aqui hoje e trago para vocês meu escolhido da semana, pelo menos de boa parte dela, o esmalte Nostalgia da Coleção Gio Antonelli para a Speciallità.
O Nostalgia é um esmalte cinza de acabamento cremoso que eu amei, não sei se comentei mas tenho amado esses tons, acho chique, haha. Cobriu com duas camadas, foi fácil de esmaltar e de limpar e a secagem também foi ok, só amores por esse vidrinho. Vejam só:
Depois de alguns dias resolvi carimbá-lo e escolhi a plaquinha BP - 91 da Born Pretty que comprei no Ali Express, uma placa toda dedicada ao café, outra coisa que amo. Só me esqueci de fotografar ela para mostrar para vocês mas na próxima faço isso, por enquanto vejam só como ficou minha escolha:
Com extra brilho:
Uma tentativa de macro:
Por fim, resolvi passar uma cobertura fosca para ver como ficava e vejam só:
Eu simplesmente me apaixonei nessa esmaltada, fiquei 4 dias com ela porque a fila precisava andar né, rsrs, senão nem tinha tirado pois só uma ou outra unha começou a lascar. 
Bom meninas, este foi meu escolhido da vez, espero que tenham gostado e claro lembrem-se de deixar aí nos comentários a opinião de vocês. Me digam, melhor com extra brilho ou cobertura fosca?
Por hoje é isso lindeusas, uma ótima tarde de sexta a todas e um FDS abençoado, aproveitem muitooo!!!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo
terça-feira, 25 de julho de 2017
Olá lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Terça-feira ensolarada por aqui mas já estamos precisando de chuva, rsrs, tô com uma gripe chata demais, acho que devido ao tempo muito seco, vai lá saber, enfim, como vocês estão? 
Trago hoje no Esmalte da Vez um rosa lindo que usei no final de semana, o escolhido foi o Magenta Glam da linha Mark da Avon. O Magenta Glam nada mais é que um magenta, ou rosa pink, o acabamento dele é semi matte o que já o diferencia de outros tipos de rosa e apesar de eu sempre dizer que não sou lá muito fã dessa cor, tenho gostado bastante de usar ela nas unhas, vai entender haha.
Cobriu com apenas uma camada, foi fácil de esmaltar e de limpar, e a secagem foi rápida. Super gostei dessa esmaltada e agora estou com o azul dessa linha para usar. Os de acabamento semi matte são 3 cores, ainda me falta adquirir o roxo, que tá na lista haha.
Agora chega de blá blá blá e vamos aos clicks né?! Vejam só:
Muito linda essa cor não acham? Eu gostei demais! 
E aí, o que me dizem? Comenta aí!!!
Por hoje é isso lindeusas, fiquem com Deus e até mais...

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo
sexta-feira, 21 de julho de 2017
Olá lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Sexta-feira começou na correria, como foi toda a semana, por isso não consegui aparecer aqui antes mas cá estou trazendo o esmaltinho da vez, do qual já me despedi mas claro, não podia deixar de mostrar aqui. 
O esmalte da vez é o Choco Luxo da Avon Color Trend, um marronzinho com partículas de brilho dourado, lindo de viver. 
Eu vi essa cor na unha de uma seguidora do instagram @papodeesmalte (acompanha a gente lá!) e me apaixonei pela cor, aí tive que comprar. Depois de usar continuei amando a cor mas não sei, acho que não favoreceu muito meu tom de pele, vejam só:
Esmaltei no domingo (16) e fiquei com ele até a quarta-feira, passei duas camadas e foi fácil de esmaltar e de limpar, a secagem também foi rápida. Fazia dias que eu não cuidava/hidratava minhas cutículas, por isso a esmaltada não ficou tão bonita, mesmo assim eu gostei de usar esse vidrinho e vou tentar usar em uma ocasião em que minhas cutículas estejam mais bonitas para ver se até não foi isso que influenciou em achar que o tom não ficou muito bonito na minha pele.
Este foi meu escolhido da vez meninas, o que vocês acharam? Aprovado ou não? Quero saber!
Bom, por hoje é isso lindeusas, uma ótima tarde de sexta pra vocês e um final de semana abençoado. Fiquem com Deus!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo
sexta-feira, 14 de julho de 2017
Olá lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Sexta-feira começando por aqui com um Papo de Esmalte sobre o lançamento recente da Nati a Coleção Cola na Villar.
Segundo a marca, sobre a coleção:
A talentosa nail designer carioca Ana Paula Villar, conhecidíssima pelo sucesso que faz com seu canal no YouTube, Cola na Villar, inicia uma sólida parceria com a Nati assinando sua primeira coleção de esmaltes para uma marca. As cores desta coleção passeiam entre as básicas e necessárias. Cola na Villar é uma coleção de arrasar!

A coleção conta com 12 esmaltes, sendo duas coberturas uma fosca e outra brilhante. Achei os nomes bem criativos e apesar de não acompanhar o trabalho da Ana achei as cores lindas e de muito bom gosto. Tem pra agradar a todo mundo, desde quem ama um nude até a quem prefere algo mais "cheguei" como um bom roxo ou amarelo. Já vi várias cores nas unhas alheias por aí e espero que eu encontre a coleção por aqui, pois tem algumas que quero ter com certeza. 
E vocês o que me dizem meninas, já viram a coleção por aí? Gostaram das cores? Quero saber a opinião de vocês então comenta aí...
Por hoje é isso lindeusas, tenham uma excelente sexta-feira e um final de semana iluminado!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo


Espero por vocês <3
quarta-feira, 12 de julho de 2017
Olá lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Ontem não consegui aparecer então cá estou hoje e venho mostrar para vocês meu escolhido da vez. Na vibe da cor do ano escolhida pela Pantone o "Greenery" resolvi usar o meu "Aflição" da Coleção Gio Antonelli para a Speciallità, que acredito eu, seja o exato tom de verde sugerido pela Pantone.
Vamos aos clicks? Vem comigo:
Comprei esse vidrinho a algum tempo atrás em uma liquidação da loja Pimenta Cute, aliás estamos com cupom de desconto lá vocês sabiam?!!! Quem quiser efetuar suas comprinhas é só utilizar o cupom PAPODEESMALTE na hora de finalizar que você garante um desconto de 10% nos produtos, aproveitem!!!
Voltando ao vidrinho, rsrs, usei duas camadas e foi meio chatinho pra secar, tive que esperar uma camada secar bem para passar a outra, acredito eu que porque já está vencido, eu uso esmalte vencido sim! mas nada que fosse o fim do mundo, haha, fora isso foi tudo ok. Cor de abacate lindinha, com um perolado que quase não aparece e que muda muito de acordo com a luz, amo! Super gostei dessa cor e espero usar mais vezes.
Bom meninas por hoje é isso, o que acharam dessa nail? Muita gente torce o nariz pra esmalte verde eu particularmente gosto e vocês? Me contem!
Vou finalizando por aqui, fiquem com Deus e até breve se Ele quiser.
Uma ótima quarta-feira a todas!!!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo


Espero por vocês <3
sexta-feira, 7 de julho de 2017
Olá lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Chegando nessa sexta-feira linda com o esmalte da vez, que é o que estou usando essa semana. Meu escolhido foi o Realize Tudo da Coleção Celebrate da Impala
Pelo que vi sobre a coleção, foi lançada no final de 2012 e contava com mais 4 cores, vejam só:
Coleção Celebrate Impala
O Realize Tudo foi um achadinho, para falar bem a verdade nem me lembro onde e quando comprei, sei que vi o vidrinho e gostei da cor e quis logo trazê-lo para casa. O efeito prismático consiste na nossa querida holografia, porém, neste vidrinho ela é bem sútil apesar de linda. Vamos aos clicks, os primeiros são em ambiente interno na luz artificial;
Realize Tudo - Impala
Realize Tudo - Impala
Realize Tudo - Impala
Realize Tudo - Impala
Realize Tudo - Impala
Agora alguns clicks na luz natural;
Realize Tudo - Impala
Realize Tudo - Impala
Realize Tudo - Impala
Tem até uma tentativa de macro pra vocês, essa de click ao sol;
Realize Tudo - Impala
Eu simplesmente amei esse vidrinho, usei duas camadas, cobriu bem e apesar da holografia sutil me agradou bastante, esmaltei na quarta e ainda estou com ele, mas infelizmente descascou as pontinhas de algumas unhas já. Foi fácil de esmaltar e de limpar e a secagem também foi rápida. Ontem tentei colocar umas pedrarias nele, vejam como ficou:
Realize Tudo - Impala
Realize Tudo - Impala
Realize Tudo - Impala
Bom lindeusas, este foi meu escolhido da semana, o que acharam? Alguém tem ou já usou? Me conta aí o que achou, vou amar saber.
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e um excelente final de semana pra vocês. Até mais.

Bjokas da Vaci :*


Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo


Espero por vocês <3
quarta-feira, 5 de julho de 2017

Olá lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Trazendo hoje um Papo de Esmalte para mostrar um pouquinho do mais novo lançamento da DNA Italy, a Coleção Bushing Nail:
Segundo a marca:
A coleção que traz o poder da maquiagem para as unhas.Usado para dar "vida" e um ar mais saudável ao rosto, o blush está sempre entre os itens preferidos na nécessaire de muitas mulheres, tornando-se um produto indispensável na hora de finalizar a make. Pensando nisso a DNA Italy lança a coleção hipoalergênica Blushing Nail, um conceito de maquiagem nas unhas, com muita sofisticação.A linha tem em sua composição o ativo de óleo de coco, que concede às unhas nutrição e resistência, e conta com 8 tons nudes, que variam do rosado até o mais fechado, como por exemplo, o marrom que foge do convencional e traz apostas modernas e clássicas.
Além dessa coleção cheia de nudes lindos, a DNA lançou também uma base BB Cream;
Segundo a marca:
Unhas tratadas e bem cuidadas
No universo das makes, já faz alguns anos que o BB Cream vem fazendo a cabeça das mulheres. Muitas têm optado em substitui-lo pela base, por conter funções que um produto só não oferece. Com o mesmo conceito usado para a pele, a DNA Italy lança a Base BB Cream para as unhas, que concede nutrição, resistência e suavidade.
Atua como um esmalte para tratamento, pois sua formulação contém o ativo de óleo de coco, que fortalece as unhas. A Base BB Cream é hipoalergênica, pode ser aplicada antes do esmalte ou até mesmo sozinha. Por ter uma cor suave, deixa as unhas com aspecto saudável e de bem cuidadas, além de combinar com qualquer tom de pele.
E aí lindeusas, o que acharam destes lançamentos? Me conta aí!
Uma ótima quarta-feira a todas!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo


Espero por vocês <3
sábado, 1 de julho de 2017
Olá lindeusas, tudo bom? Espero que sim! 
Sabadão, primeiro dia de Julho e vim hoje trazer para vocês como de costume, as esmaltadas do mês que passou. Simbora conferir o que pintou nas minhas unhas em Junho?! Vamos lá... 
O primeiro escolhido do mês foi um cinza lindão, o Cinza Sedutor do Avon e vocês podem ver mais clicks de detalhes aqui.
Depois do cinza quis usar um nude, o escolhido foi o Nude Clássico da Impala, um vidrinho que já habita meu gaveteiro a algum tempo, que já usei mas não me recordo de ter trazido aqui e que só tá aparecendo nesse post mesmo pois infelizmente não consegui fotografar mais ele;
Depois do nude, desenterrei um vidrinho que estava esquecido, um lilás fofo e que podem ver mais detalhes nesse post aqui, o escolhido foi o Deusa do Oceano da Avon Color Trend;
Depois dessa fofura resolvi investir num vermelho maravigold que eu amo e escolhi o Iara da Studio 35 em parceria com a  diva Bruna Tavares, eu já mostrei ele aqui então não fiz outro post neste mês não, mas vejam só;
Depois senti vontade de matar a saudade dos sands e escolhi o Sand Explosion da Esmalte Jade, vocês podem conferir detalhes nesse post aqui;
Pra fechar o mês e depois de ver uma esmaltada linda com um esmalte da marca escolhi o Asfáltica da Vult, que também já usei mas não havia trazido ainda pro blog, então vocês podem ver mais clicks e detalhes no post anterior ou clicando aqui;
Bom meninas estas foram minhas escolhas do mês, tô tão feliz que consegui manter as unhas esmaltadas praticamente o mês todo, respeitando um ou outro dia para elas "respirarem". Elas ainda estão fracas e infelizmente ainda não consegui descobrir o por quê mas elas têm crescido o que já me deixa mais animada e sigo cuidando esperando que fiquem fortes.
Mas e aí, gostaram das esmaltadas do mês? Quem conseguiu acompanhar? Agradeço por sempre estarem aqui e pelos comentários de cada uma, isso me anima a não desistir.
Por hoje é isso lindeusas (amei esse termo e vocês?! haha) espero muito que tenham gostado das esmaltadas reunidas aqui, fiquem com Deus e um mês de Julho repleto de bênçãos e alegrias para todas nós. Ótimo final de semana!!!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

Quem sou eu

Minha foto

Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥
Grata a Deus por tudo!


Instagram

Curta no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitante Nº

Pesquisar

Receba as Novidades

Seguidores

Loja Parceira

Conheça

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs