sexta-feira, 17 de maio de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Trazendo hoje mais uma wishlist de uma loja gringa pra vocês. Quero hoje que conheçam a Omnifever, uma loja online de roupas femininas, baratas e que envia seus produtos para todo o mundo. Tem cada peça linda, vamos ver algumas que separei par vocês?

Bringing more of a wishlist of a gringa store for you today. I want today to meet Omnifever, an online store cheap womens clothes and that sends its products to the world. There is every beautiful piece, let's see some that I have separated for you?

Começando por algumas blusas, com o friozinho que tem feito aqui elas são peças perfeitas:

Starting with some blouses, with the little cold that has done here are perfect pieces:
            wishlist omnifever wishlist omnifever                                    wishlist omnifever wishlist omnifever
Agora outra peça que acho que toda mulher tem que ter no guarda roupa, o vestido longo. Selecionei dois modelos de lindos vestidos longos que tem mais haver com a estação que estamos aqui, mas no site tem um mais lindo que o outro.

Now another piece that I think every woman has to have in the wardrobe, the maxi dress . I selected two models of cute maxi dresses that have more to do with the season we are here, but the site has one more beautiful than the other.
            wishlist omnifeverwishlist omnifever
Estas foram algumas da peças que eu mais gostei da loja meninas, mas ainda tem uma infinidade de coisas por lá, façam uma visita e depois me contem qual peça vocês mais gostaram?
Por hoje é isso lindeusas, fiquem com Deus, um excelente final de semana e até mais.

These were some of the pieces that I liked the grils store, but there are still a lot of things there, pay a visit and then tell me which piece you like the most? 
For today, that's it, stay with God, a great weekend and even more. 

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 
Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso.

20 comentários:

  1. Gente difícil encontras modelo das camisas nas primeiras fotos por aqui kkkkk tem que ir nas gringa mesmo!

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pâm, por aqui é bem difícil por isso muita gente prefere comprar fora, ainda bem que temos essa opção!

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Tô apaixonada e não é pouco por essas peças, que coisa mais linda. Fiquei desejando tudo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da minha seleção, obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  3. OI Vacieni, eu não conhecia essa loja e já fiquei apaixonada pelas peças. Vou mostrar para as minhas filhas. Tenho certeza que elas também vão curtir.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, que bom que conheceu aqui, espero que elas gostem também.

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Amei a terceira camiseta da foto, não encontro aqui em lugar nenhum!!
    Super diferente e estilosas ♥


    Beijos ♥
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs