quinta-feira, 28 de junho de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente ♥
Hoje trago para vocês minhas unhas ainda em clima de jogo de seleção. 
Verdade seja dita que eu não estava muito animada com a Copa não, e nos primeiros jogos apesar de assistir, não me empolguei pra fazer nada nas unhas, nem pra vestir verde e amarelo, rsrs, mas pro jogo de ontem me deu uma vontade de fazer algo, então fiz as unhas e até make com o tema, acho que deu sorte haha. Brincadeiras a parte, esmaltei minhas unhas com os esmaltes: Alucinada, Eletrizada e Frio na Barriga, todos da coleção Gio Antonelli para a Speciallità, e o resultado foi esse, vejam só:
Unhas Inspiração para a Copa
Unhas Inspiração para a Copa
O Alucinada é o amarelo limão, meio neon. Foram três camadas porque ele é mais ralinho, mas foi fácil de esmaltar e de limpar e apesar de ser mais aguadinho não fez lambança nem escorreu pras cutículas. 
O Eletrizada é o verdinho, que pra mim também tem uma pegada meio neon, também foram três camadas mas sem problema nenhum. 
Por fim, o Frio na Barriga é o famoso azul vibrante que todas nós conhecemos, néam?! Usei só uma camada, pois não percebi e peguei o vidrinho da primeira edição kkk, ainda assim está maravilhoso, só um pouco mais grossinho. 
Sou muito suspeita pra falar pois amo os esmaltes da marca, são de uma qualidade excelente!
Gostei demais dessa combinação, bem Brasil, rsrs e todo mundo que via perguntava dos esmaltes. Ainda estou com ela e amando, e vocês o que acharam? Se inspiraram pra Copa ou não? Me conta aí!
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus, uma ótima tarde de quinta e até mais.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

20 comentários:

  1. Vaci, suas unhas estão maravilhosas!! Gostei muito da inspiração para a copa.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas estão lindonas Vaci,eu gostei da combinação.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  3. uma unha de cada cor assim é super bacana e com essa combinação já fica pronta pra torcida mesmo! adorei os tons que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Arrasando para copaaa.
    adoreiiii
    estou seguindo
    bjss
    www.andressamonteiroblog.com
    https://www.instagram.com/andressamont/?hl=pt-br

    ResponderExcluir
  5. Que demais! Suas unhas ficaram tão lindas.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Lovely!
    Nice post.
    Have a nice day.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vaci, adorei a sua inspiração! Esses três esmaltes estão lindos! O Alucinada me ganhou!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que gostou Pathy =D
      Esse alucinada é lindão né?!

      Bjokas :*

      Excluir
  8. Uaaaauuuuuu que unhas compridas :O
    Mas ficaram giras em modo copa do mundo.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa do alongamento, haha.
      Feliz que gostou Helena, obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs