sábado, 30 de junho de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Sabadão, último dia do mês e resolvi vir aqui mostrar para vocês as esmaltações do mês que estamos encerrando. Pensei em deixar para segunda mas vai ser dia de jogo e não sei se vou conseguir vir aqui, veremos, rsrs. Agora sem mais delongas vamos ao que pintou nas minhas unhas durante este mês:
A primeira cor que usei foi o Admirada, uma das novas cores da coleção Gio Antonelli para a Speciallità e vocês podem ver mais detalhes dele nessa postagem aqui, vejam só:
Esmaltações do Mês de Junho
Depois do Admirada dei início aos swatches da Coleção Glitter Flocado também da Speciallitá e usei na ordem abaixo:
905
Esmaltações do Mês de Junho
906
Esmaltações do Mês de Junho
904
Esmaltações do Mês de Junho
Fala pra mim, são maravilhosos não são? Tem mais detalhes deles aqui.
Depois tive manutenção das unhas e escolhi o Rosa Raro da Dailus, vejam só:
E finalizando as esmaltações do mês me animei e me inspirei pra Copa e fiz uma combinação verde/amarela e azul, que mostrei no post anterior:
Esmaltações do Mês de Junho
E aí, agora quero saber, qual a sua esmaltada preferida?

Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus, um excelente final de semana e até mais...

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

12 comentários:

  1. Aaaaah todos os esmaltes ficaram perfeitos na sua unha, o meu favorito foi o 904,esmalte de diva hahah

    Beijos, Gi.
    LOOK DO DIA ZAFUL- Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir
  2. To babando nas esmaltações desse mês, Vaci!
    Impossivel escolher uma favorita, todas ficaram maravilhosas.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou bem suspeita em falar dos esmaltes da marca, são tão lindos, impossível não amar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos! Acho que vou me inspirar nas suas unhas do Brasil pro jogo de sexta! Hahaha


    www.coisasdepriscila.com
    instagram l Participe!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse Admirada!!!
    Bem crome. Adoro kkk

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs