quarta-feira, 20 de junho de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Oi gente ♥
Trazendo hoje para vocês o primeiro vidrinho que usei das novas cores da Coleção Gio Antonelli para a Hits Specialllità, o escolhido da vez foi o Admirada:
Admirada - Coleção Gio Antonelli para Hits Speciallità
O Admirada é um esmalte bronze de acabamento perolado e que dependendo da luz eu enxergava um tom de rose, vejam só:
Apaixonei nessa cor que acho super chic, e apesar do meu tom de pele não a destacar muito gostei bastante de usá-lo. Foram duas camadas fáceis de esmaltar e de limpar, secagem ótima e se não estiver enganada fiquei com ele por uns 5 dias e a fila andou. Tô doida pra usar as outras cores da coleção que ao meu ver foram muito bem escolhidas e estão lindas. 
E vocês o que me dizem, gostaram do Admirada? Quero saber viu, então comenta aí!
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e uma ótima tarde de quarta-feira.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

24 comentários:

  1. Achei bem bonito, bem chique, como você disse! haha
    Eu só acho que esmaltes com esse acabamento são mais chatinhos pra tirar, você teve dificuldade??
    Beijinhos, Marina
    Passa no meu blog quando puder? =) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  2. Esse cobre está lindo, né? Eu já usei ele e adorei! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor de esmalte.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  4. Assim como você eu amo cores assim, também acho chic kkkk super usaria, aliás, preciso de um vidrinho desses pra mim!

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não gosto de esmaltes cintilantes, mas fiquei apaixonada por esse!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes vale a pena dar uma chance pra eles Kaila ;P

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Achei lindo esse esmalte Vaci,tem cara de "rica" sabe,rsrs,linda sua esmaltada com ele!!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado Lais, também acho isso, hehe

      Bjokas :*

      Excluir
  7. Não sou muito desses tons assim, mas achei que na unha ficou tão show.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A cor ficou lindíssima nas suas unhas!
    A coleção está maravilhosa, o admirada é um dos meus preferidos.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hits e a Gio arrasaram né? Fico feliz que tenha gostado Carol.

      Bjokas :*

      Excluir
  9. Esta cor é incrivel fiquei super apaixonada!!!

    REILLIZA ||| I N S T A G R A M


    ResponderExcluir
  10. AMEI a cor, e menina, como você faz para manter essas unhas assim? Beijos!



    http://blogcoisasdacarol.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs