quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Olá Lindezas, tudo bom? Espero que sim! 
 
Vamos de esmalte da vez? Hoje trago para vocês um esmalte que usei já tem algum tempo, o Fru Fru da Coleção Eliana "Boneca de Luxo" da Nati Cosmética.
Já faz algum tempo que tenho esse vidrinho, senão me engano ganhei de presente de uma amiga muito querida, é uma cor que eu amo e sempre quis ter. Um tom de roxo com partículas de brilho que não chegam a ser glitter, é mais como um pózinho de brilho mesmo. Usei duas camadas, não me recordo com quanto tempo fiquei com ele nas unhas mas espero que gostem, vejam só:
Os micro-brilhos ficam bem discretos nas unhas mas se olhar bem dá pra perceber que estão lá, rsrs. Como falei, amo essa cor então evidentemente amei essa esmaltada. Agora me conta, o que você achou? Vou amar saber sua opinião!
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e até breve.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs