terça-feira, 8 de novembro de 2022

 Olá Lindezas, tudo bom? Espero que sim!

Hoje em dia, principalmente após a pandemia, é cada vez mais comum que as pessoas que tem a possibilidade de trabalhar em casa o façam, e muitas das atividades realizadas no ambiente doméstico necessitam de um escritório e um dos móveis essenciais nesse caso são as escrivaninhas que, além de muito funcionais podem deixar o ambiente mais elegante e aconchegante para a realização do trabalho, tornando-o até mesmo mais produtivo. 

Pensando nisso, selecionei alguns dos modelos de escrivaninhas mais lindos que encontrei na Atelier Clássico pra trazer pra vocês, do modelo clássico ao contemporâneo lá temos diversas opções vejam só:

Estes são alguns dos modelos que eu mais gostei, mas lá tem peças de vários tipos e pra todos os gostos, dá pra escolher tranquilamente a que mais combina com sua decoração e com você. 

E aí, o que acharam das minhas escolhas? Já dá uma passadinha no site da Atelier Clássico e me conta qual a sua favorita. 

Por hoje é isso lindezas, vou ficando por aqui e aguardo sua opinião ;)

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso. 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs