quarta-feira, 30 de novembro de 2022

 Olá Lindezas, tudo bom? Espero que sim!

 Vamos falar hoje sobre os aparadores? Este item muito presente em todos os lares e também em alguns casos no ambiente de trabalho, além de ser um objeto aliado na decoração é também um móvel muito funcional, usualmente o encontramos em salas de estar, corredores, hall de entrada entre outros cômodos, com enfeites decorativos dos mais variados, tem quem o utilize até mesmo como base para jarras, copos, xícaras e etc, mas nesse caso é necessário não confundi-los com o buffet, que é muito parecido mas que este sim, tem a finalidade de ajudar a servir e até mesmo tem espaço para guardar os itens dessa finalidade. 

É claro que você é quem escolhe pra qual finalidade o aparador melhor vai te atender e em qual cômodo ele vai ficar, então pensando nisso separei pra vocês alguns modelos de aparadores lá da Atelier Clássico, loja que conta com vários formatos e modelos, de todo tipo de design, do comum até o mais inédito, veja só:

Aparador de canto:

 Aparador de Canto Luxo com Gaveta Imbuia Marchetaria Estilo Clássico

  Aparador retangular:
Aparador meia lua:
Vou deixar só estes três modelinhos pra vocês para que fiquem curiosas e visitem a loja, lá eles tem uma infinidade de modelos, um mais lindo que o outro e com certeza você vai encontrar aquele que mais te agrada e que vai combinar perfeitamente com o ambiente em que você quer colocá-lo. 
Agora me diz aí, você já tem aparador em algum ambiente da sua casa? O da minha casa fica em um dos quartos e nós o utilizamos para fazer um "altar".
Bom meninas, espero que tenham gostado dessa dica de hoje, vou ficando por aqui e até mais.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso. 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs