terça-feira, 29 de novembro de 2022
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!

Como diz o ditado "quem é vivo sempre aparece" estou eu aqui novamente depois de quase um mês, trazendo uma nova postagem pra vocês. E hoje vamos de esmalte da vez? O vidrinho que trago dessa vez faz parte da coleção Tie da Dailus, o escolhido foi o Chuchu Beleza.
 
Confesso que já faz um bom tempo que usei esse lindo, em torno de cinco meses atrás, eu quase não tenho esmaltado as unhas e acabo desse modo nem trazendo com tanta frequência esse conteúdo pra vocês. Visto o tempo que demorei pra vir aqui escrever sobre ele não vou me recordar de muitas informações para dar, possivelmente utilizei de 2 a 3 camadas, mas uma coisa vocês vão ver com toda certeza, ele é um rosinha lindo e com um brilho todo dele, vejam só:
 
E aí meninas, o que acharam dessa esmaltação? Me conta aí, vou amar saber!
Por hoje é isso, fiquem com Deus e até breve.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs