terça-feira, 2 de julho de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente ♥
No esmalte da vez de hoje mostro um vidrinho que usei no mês de Maio e que quase não mostro nas esmaltações do mês pois não o tinha fotografado, mas hoje venho mostrar em detalhes alguns clicks do Nude Festeiro, criação da Aninha do blog Festa das Unhas.
Esmalte da Vez, Nude Festeiro, By Aninha Briguente, Papo de Esmalte
O Nude Festeiro é um tom de nude, num diga?!  caramelo/rosado, não sei bem definir,com glitter hexagonal e vejo um pó de brilho ali também, que não sei como chamar, sorry. Comprei ele junto com seus irmãos de coleção mas acho que não é um tom que me favorece muito. Vejam só:
Esmalte da Vez, Nude Festeiro, By Aninha Briguente, Papo de Esmalte
Esmalte da Vez, Nude Festeiro, By Aninha Briguente, Papo de Esmalte
Esmalte da Vez, Nude Festeiro, By Aninha Briguente, Papo de Esmalte
Esmalte da Vez, Nude Festeiro, By Aninha Briguente, Papo de Esmalte
Esmalte da Vez, Nude Festeiro, By Aninha Briguente, Papo de Esmalte
Usei duas camadas que foram fáceis de esmaltar e de limpar, a remoção por ter glitter é um pouco mais chata mas nada de outro mundo. Não me recordo ao certo por quanto tempo fiquei com ele nas unhas. É uma opção de esmalte discreto mas que não deixa de dizer que está ali nas unhas, afinal tem o glitter e o shimmer que o deixa mais brilhosinho. 
Não morri de amores por ele, pois como disse, acho que o tom não me favoreceu muito. Ainda sim gostei da esmaltada discreta. E vocês o que acharam? 
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e tenham uma ótima semana.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

18 comentários:

  1. Muito lindo esse esmalte nude,eu achei que ficou lindo nas suas unhas Vaci.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Que legal a ideia de criar um esmalte, ainda mais sendo de blogueiras, adorei! Cor bem bonita!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bacana isso mesmo, e ela arrasa nas criações.

      Bjokas :*

      Excluir
  3. ah que LINDO! nude com brilhinho assim é meu tipo preferido, adorei o tom dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que tom mais lindo, amo essa combinação de nude com brilho. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as unhas e a cor maravilhosa, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Amei a tonalidade do esmalte, ficou lindo!
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte ficou lindo demais em você!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo, delicado e elegante. E que bom que você mostrou.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs