terça-feira, 16 de julho de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente ♥
Vamos pra mais uma semana? Ela já começou então desejo a todas que ela seja muito abençoada.
Pra hoje trago para vocês mais um esmalte da vez, esse vidrinho eu usei no mês de Junho mas não tinha conseguido trazer aqui, falo pra vocês hoje do esmalte Exagerada da coleção Gio Antonelli para a Hits Speciallità:
O Exagerada é um tom de alaranjado com acabamento perolado, um perolado bem discreto. Usei duas camadas que foram fáceis de esmaltar e de limpar, como sempre digo, sou suspeita para falar da marca pois amo, esmaltes lindos e de excelente qualidade. Vamos aos clicks? Não sei porque acabei não fotografando muito ele, mas vejam só:
Esmalte da Vez, Exagerada, Hits Speciallità, Coleção Gio Antonelli
Esmalte da Vez, Exagerada, Hits Speciallità, Coleção Gio Antonelli
Esmalte da Vez, Exagerada, Hits Speciallità, Coleção Gio Antonelli
Essa é o tipo de cor que eu acho que valoriza qualquer tom de pele, super vibrante eu amo tons assim, que se destacam rsrs, amei usar ele e já é um dos meus amores. E vocês, o que acharam? Gostam ou não de tons assim? Conta aí que vou amar saber sua opinião.
Por hoje é isso meninas, uma ótima terça-feira e uma excelente semana, nos vemos na sexta se Deus quiser >.<
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

16 comentários:

  1. Eu achei lindo esse esmalte laranja,tem um tom bem vibrante,ficou lindo em suas unhas Vaci,tenha uma ótima semana.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Bem vibrante!!
    Postagem nova: https://meuestiloe.blogspot.com/2019/07/recebidos-kit-abacate-da-embelleze.html

    Me ajude nesses links rastreadores por favor?
    http://shrsl.com/1pg1c
    https://www.zaful.com/vintage-white-faux-leather-silver-buckle-belt-p_629207.html?lkid=44454696

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau, faz muito tempo que não uso um esmalte vibrante, esse tom de laranja tá lindo demais!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. muito lindo esse tom de laranja super vibrante, gostei desse leve shimmer dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse shimmer tá uma graça né, também gostei muito.

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Oi, Vaci!
    Adorei a cor. Acho que esse é um tipo de cor que alegra todo o look :)

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de esmalte laranjado mas láá de vez em quando eu tenho vontade de usar... seria bom ter um desse na gavetinha viu :)

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Meu Instagram - @euannazanatta |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Exageradamente lindo esse esmalte. Um escândalo! Vibrante, como você disse.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs