sexta-feira, 5 de julho de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Nas minhas andanças pela internet conheci a Tiptopfree, uma loja internacional de vestuário, tudo da moda e o melhor ainda, muito barato. A loja é especializada em vestuário feminino e lá encontramos todos os tipos de vestidos, blusas, casacos, biquínis, calçados e muito mais. Mas hoje quero falar de uma peça do guarda-roupa feminino em especial, o vestido. 

In my travels through the internet I met Tiptopfree, an international cheap fashion clothing. The store specializes in women's clothing and there we find all kinds of dresses, sweaters, coats, bikinis, shoes and more. But today I want to talk about particular piece of women wardrobe, the dress.

Na minha opinião o vestido é uma das peças mais versáteis que podemos ter, no modelo certo ele vai para todos os ambientes que frequentamos tranquilamente, eu amo. E pensando nisso selecionei alguns vestidos baratos da loja e mostro agora pra vocês, confiram:

In my opinion the dress is one of the most versatile pieces we can have, in the rigth model it goes to all the environments we attend quietly, I love. And thinking about it I selected some cheap bodycon dresses from the store and I show you now, check:  
 
 
E aí, o que acharam das minhas escolhas? O que acham de vestidos, uma peça essencial no guarda-roupa ou não? Espero que tenham gostado, visitem a loja e confiram os produtos que eles tem por lá, tem cada coisa linda. 
Por hoje é isso, vou ficando por aqui. Tenham uma excelente sexta-feira e um ótimo final de semana. 

So, what did you think of my choices? What you think of dresses, an essential piece in the wardrobe or not? I hope you enjoyed it, visit the store and check out the products they have there, it has every thing beautiful. 
That's it for today, I'm staying here. Have a great friday and a great weekend. 

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 
Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso.

14 comentários:

  1. Esse segundo modelo branco está a coisa mais linda da vida, tô apaixonada!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos os vestidos que você escolheu da loja! Adorei!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  3. Peças lindas,amei o segundo,é bem lindo.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  4. OI Vaci, eu adorei a dica. AMo vestidos. Uso muito. Sou do tipo que gosto de ter um para cada dia da semana. Acho muito práticos para trabalhar. O primeiro é perfeito para isso.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris! Muito feliz que gostou da dica. Também acho eles super práticos e amo!

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs