sexta-feira, 28 de junho de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Sextou e já estamos na última sexta do mês, eita que o tempo não pára não é mesmo? E pra hoje venho com a postagem de esmaltações do mês então bora conferir quais cores pintaram nas minhas unhas durante o mês de Junho? Vem comigo!
O primeiro escolhido foi o Pirada da Hits Speciallità, um lindo azul perolado e que vocês podem conferir mais detalhes neste post aqui, vejam só:
esmaltações do mês, unhas da Vaci, Papo de Esmalte, Pirada, Exagerada, Hits Speciallità, Fórmula Secreta, Risqué
Depois desse azul, para o dia dos namorados, usei o Fórmula Secreta da Risqué, e vocês podem conferir mais clicks aqui:
esmaltações do mês, unhas da Vaci, Papo de Esmalte, Pirada, Exagerada, Hits Speciallità, Fórmula Secreta, Risqué
Lindão esse vinho metálico também, concordam?
Depois dele resolvi usar um alaranjado e o escolhido foi o Exagerada também da Hits Speciallità, em breve conto mais detalhes para vocês, mas vejam só:
esmaltações do mês, unhas da Vaci, Papo de Esmalte, Pirada, Exagerada, Hits Speciallità, Fórmula Secreta, Risqué
Usei mais uma cor depois desse lindo aí, porém acabei não conseguindo fotografar, então depois que esmaltar novamente atualizo o post aqui para vocês mas o vidrinho usado foi uma misturinha feita pela Elaine do Blog Usei Hoje e que ganhei num sorteio realizado por ela, a cor foi o Sirana e posso adiantar, é maravilhoso!
Bom meninas, neste mês até que consegui esmaltar mais as unhas, ainda bem né porque tava ficando desanimada, haha. Elas não estão na sua melhor versão ainda assim estão bem e tô tentando conter os lascados nas laterais, testando base nova e anotando todas que me dizem ser boa pra usar posteriormente. E aí, gostaram das minhas escolhas do mês ou não? Qual sua cor preferida?
Por hoje é isso, fiquem com Deus, um excelente final de semana e nos vemos aqui no mês que vem ^.^

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

Atualizado em 23/07/2019

14 comentários:

  1. lindas esmaltações, acho que dessas o vinho da risque foi meu favorito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Xonei no Formula secreta da Risqué. Lindooo. Xeruuh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI Vaci, eu acompanhei os esmaltes do mês aqui no blog. Todos lindos. O meu preferido foi o Prirada. Tanto pelo nome, quanto pela cor. kkk.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  4. Achei linda demais o da Coca-Cola, o Fórmula Secreta, adoro esmaltes no tom vinho e esse que é metalizado então me conquistou!

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A woman is incomplete without beautiful hands and to make that perfect look a reality all you need is nail enamels like this.
    Paradigm Capital

    ResponderExcluir
  6. Uau, impossível não se encantar com esses esmaltes, meu preferido foi o primeiro!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs