terça-feira, 18 de junho de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente! 
Vamos de esmalte da vez? O escolhido de hoje é da coleção Risqué Coca-Cola, coleção com seis cores lançada no começo desse ano e que fez o maior burburinho, justamente por ser inspirada na bebida que é super queridinha da grande maioria das pessoas. Eu adquiri poucas cores da coleção, senão estiver enganada umas duas só e hoje mostro para vocês o esmalte Fórmula Secreta:
Esmalte da Vez, Fórmula Secreta, Riqué, Risqué Coca-cola, Unhas da Vaci
O Fórmula Secreta é um dos queridinhos da coleção por ter bem o tom da coca-cola, um vinho metálico lindo de viver e que pra variar eu não consegui capturar a real beleza, nem a cor exata.
Cobriu com apenas uma camada, isso mesmo, uma camada. Foi fácil de esmaltar e de limpar e a retirada também foi sem sujeira. Agora vamos aos clicks, todos feitos em ambiente interno e com luz indireta, no sol ele fica maravilhoso gente mas infelizmente não tive a oportunidade de fotografar:
Esmalte da Vez, Fórmula Secreta, Riqué, Risqué Coca-cola, Unhas da Vaci
Esmalte da Vez, Fórmula Secreta, Riqué, Risqué Coca-cola, Unhas da Vaci
Esmalte da Vez, Fórmula Secreta, Riqué, Risqué Coca-cola, Unhas da Vaci
Esmalte da Vez, Fórmula Secreta, Riqué, Risqué Coca-cola, Unhas da Vaci
Esmalte da Vez, Fórmula Secreta, Riqué, Risqué Coca-cola, Unhas da Vaci
Esmalte da Vez, Fórmula Secreta, Riqué, Risqué Coca-cola, Unhas da Vaci
Escolhi essa cor pra usar no dia dos namorados e fiquei com ela por uns 3 dias. Amei usar e já quero novamente, rs, mas a fila de esmaltes tá grande então vamos segurando a vontade um pouco e deixar o tempo passar né?!
Bom meninas, por hoje é isso. Me contem o que acharam da cor e da coleção, se adquiriram algum, quero saber viu?! Vou ficando por aqui, tenham uma ótima tarde e uma excelente semana.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

26 comentários:

  1. Eu achei ele lindo,retrata bem a cor da coca cola mesmo,eu ainda não usei nenhum esmalte desta coleção.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bem definida a cor né Lais? Fico feliz que gostou.

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Uau, é bem raro eu usar algum esmalte com esse efeito, mas esse ficou lindo demais em você!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. esse é um dos esmaltes mais bonitos dessa coleção, adoro esse efeito metálico avermelhado dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Cor muito linda! Ainda não tenho nenhum desta coleção.
    Beijos
    G Polish

    ResponderExcluir
  5. OI Vaci, eu já tinha visto esses esmaltes da Linha Coca-Cola, mas não experimentei ainda. Adorei essa cor e o anelzinho no dedo.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, fico muito feliz que tenha gostado, obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Não tem como não olhar para essa cor e não lembrar da Coca, eles arrasaram nessa coleção! Essa cor fica linda nas unhas!

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/
    https://www.youtube.com/user/TPMBasica

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei a coleção Vaci mas acabei não usando todos ainda por falta de tempo, amei a sua escolha para esmaltar lindo esse tom mais escuro!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Vaci, esse marrom está lindo! Esmalte que cobre com uma camada é vida, né? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama esmalte com uma camadinha né Pathy?! Adoro!

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs