sexta-feira, 9 de dezembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Como começaram o mês? Tudo caminhando direitinho, muita correria? Aqui as coisas começaram bem e corridas como de costume, já falei várias vezes que achei que esse ano passou voando não é, bem, acho que um pouco disso se deve a correria do dia a dia né meninas, o que acham? Bom, sei que meu dezembro já começou corrido, tanto que não esmalto as unhas a alguns dias e nem consegui aparecer aqui na quarta-feira, mas cá estou hoje e trazendo para vocês a resenha do último batom que eu tenho da linha Pausa para Feminices  da Bruna Tavares com a TBlogs.
Quando fiz a resenha do Hermione, quem não viu clica aqui e confira, mencionei que tinha mais um para resenhar, que porém eu não tinha comprado e sim ganhado, e este é o batom líquido Pandora. Bom, ganhei ele da minha irmã que o comprou quando eu comprei os meus, só que ela não se adaptou a ele, nos lábios dela ele craquelava toda vez, não sabemos dizer o por quê, pois comigo ele nunca deu problema algum, sorte a minha que ganhei mais um que já era desejo, como todos os demais da coleção, kkk... Agora chega de blá, blá, blá e vamos ao bonito.
O batom líquido Pandora é um batom de tom vermelho fechado amarronzado, vejam só:
Batom PPF Pandora
Batom PPF Pandora
Batom PPF Pandora
Batom PPF Pandora
Batom PPF Pandora
Batom PPF Pandora
Batom PPF Pandora
Tinha muitos clicks mas vou mostrar só esses senão vocês cansam de ver minha boca kkkkk
Bom, falar o que dessa belezura? É fácil de aplicar, não mancha e em mim não craquelou de jeito nenhum, fica perfeitinho assim, como estão vendo nas fotos, a durabilidade é boa, só sai ao comer. Eu amo tons assim, acho poderosos. E vocês o que me dizem? Gostaram da cor? Alguém tem ou já usou, como ele se comportou? Ainda não sei por que minha irmã não se deu bem com ele, mas é aquela coisa né, de pessoa pra pessoa tudo muda.
Bom meninas, este foi o post de hoje. Espero muito que vocês tenham gostado então me diz aí o que achou viu?! Tenham todas um excelente final de semana, fiquem com Deus, que tudo corra bem e que o fds passe devagarzinho, devagarzinho kkkk... Até mais meninas ;p

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

51 comentários:

  1. Eu sou louca nos batons da PPF... esse tá lindo demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau, que batom mais divoooooo, sua lindaaaa!
    Ameeeeeeeei a cor !


    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda! Muito poderosa e ficou lindo em você!
    Sou apaixonada por batom líquido mate =D
    Adorei conhecer seu Blog vou passar por aqui sempre que puder.
    Bjs da Pat Lopes =*
    www.patlopes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pat, fico muito feliz que tenha gostado.
      Obrigada e seja bem vinda sempre!

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Esse batom é lindo, ficou ótimo em você!
    Ele está na minha lista dos PPF que eu quero rs. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão né Pathy? Que bom que gostou dele em mim <3

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Lindo esse tom, tão bom que não craquela! Pede pra sua irmã tentar novamente!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paty!
      Vou falar com ela, vai que agora mudou né?

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Que cor de batom mais lindo....
    Seguindo
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cor linda desse batom, desejei tê-lo na minha coleção.
    Desejo um Feliz Natal e Ano Novo repleto de realizações!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana!
      Um feliz natal e próspero ano novo pra ti!

      Bjokas :*

      Excluir
  8. Ficou maravilhoso mesmo essa cor combinou perfeitamente,adorei sua resenha,não conhecia o seu blog mas desde já quero dizer que adorei,meus parabéns pelo sua resenha.
    https://vasouzahaifeder.wordpress.com/
    Esse é o meu blog entre lá e confira os posts espero que goste.
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria, seja muito bem vinda!
      Fico feliz que tenha gostado.

      Bjokas :*

      Excluir
  9. A cor é super linda e o acabamento ficou show, eu amei.

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha Vaci! Lindíssimo esse batom hein! Louca pra encontrar por aqui😍

    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  11. Olá Vaciene!Esta cor é magnífica!super amei,ficou lindo em você.Bjs

    ResponderExcluir
  12. A pigmentação é boa, o resultado ficou ótimo, e essa cor, nossa eu amei a cor muito lindo esse batom! Quero um também!

    Bjs
    Minda

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Não entendo muito de batom, mas pude apreciar teus relatos acima e como ficou o resultado final.
    Parabéns!!
    Belas bocas!!

    ResponderExcluir
  14. Um arraso esse batom! Na verdade todos os da linha PPF estão um arraso! Difícil escolher apenas um! hahaha Ainda não comprei nenhum mais já estou desejando todos!! Um beeijoo

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  15. Olá,amiga!!
    Nossa,que batom mais bonito!!
    Não sou muito chegada a cor vermelha como batom, mas esse ficou muito bonito.
    Acredite amiga, sua boca ficou muito bonita,kkk!!! Parabéns!! Bjss!!

    ResponderExcluir
  16. LINDO ESSE BATOM,A COR MARAVILHOSA,AMO BATOM,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Mulheres com a boca de batom eu sempre adoro, pois realça o contorno dos lábios deixando ele ainda mais belo
    Adorei a cor do seu batom, ficou muito bem em seus lábios
    Feliz ainda mais sucesso sempre nesse ano de 2017 e outros também

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa!
      Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada e um Feliz e próspero 2017 pra vc.

      Bjokas :*

      Excluir
  18. Feliz ano novo ficou lindo esse batom a bruna arrasa bjs

    ResponderExcluir
  19. Cor linda amei o resultado, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs