segunda-feira, 5 de dezembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Estamos iniciando mais uma semana, com a graça de Deus e o dom da vida, cá estou com mais uma Música da Semana e como Dezembro já chegou e neste mês o clima é natalino e de renovação pensei em trazer as músicas da semana com o tema de Natal, o que vocês acham? Confesso que não conheço muitas músicas não, então tive que pesquisar para começar a trazer para vocês, espero conseguir trazer lindas canções como esta que conheci hoje e já quis que fosse a primeira a aparecer por aqui.
Espero que gostem da minha escolha, então dá play e escuta aí: Natal Todo Dia - Roupa Nova...

Bom meninas, não sei vocês mas eu não conhecia essa música, porém, quando vi que era do Roupa Nova já sabia que seria linda, ao ouvir gostei muitíssimo por isso a trouxe para vocês, espero que tenham gostado também.
Desejo a todas uma semana abençoada e um mês repleto de luz. Comenta aí se já conhecia a música ou não e me diz o que achou da ideia de ver mais músicas natalinas neste mês por aqui. Aguardo a opinião de vocês viu?! 
Por hoje é isso lindezas, vou ficando por aqui. Fiquem com Deus e até mais...

Bjokas da Vaci :*


Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

12 comentários:

  1. Não curto natal (me julgue), mas essa música é até bonitinha! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não tenho o pq julgar Pathy... tbm não sou lá uma das que mais ama a época kkk... Eu gosto, mas não morro de amores ;p

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Olá Vacieni,

    Linda música!! Gostei muito..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de Natal, quando se tem o verdadeiro sentido dele. Não conhecia a música não, é bonita, mas acho bem cliché. Bjs


    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Claudia, é preciso lembrar do verdadeiro sentido.

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs