segunda-feira, 26 de dezembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Como passaram de Natal? Espero que tenha sido tudo muito bom e na compania das pessoas que vocês mais amam e lembrando-se do nascimento do Menino Jesus, o real sentido dessa data. 
Eu passei bem, graças a Deus, fiquei em casa com a família na véspera e ontem passei o dia num sítio, curtindo uma calmaria também com a família.
Bom, hoje trago mais uma música natalina para vocês, pensei que nem fosse conseguir passar aqui mas deu certo, uhulll, quero deixar para vocês esta que é uma música até clichê mas que não pode faltar, espero que gostem:

Espero que tenham tido um Natal abençoado e que a semana que se iniciou seja repleta de alegrias e uma boa preparação para o novo ano que está por vir. Tenham uma excelente semana, fiquem com Deus.

Bjokas da Vaci :*

Fonte do Vídeo

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

10 comentários:

  1. Olá Vaci,

    O Natal em casa foi maravilhoso e o seu?

    Gosto muito desta música. :)

    Um beijo e Feliz 2017 com muita paz e amor!!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer,
      graças a Deus em casa foi maravilhoso também!
      Obrigada e igualmente um feliz 2017 pra você e toda sua família...

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Olá, essa música não pode ficar de fora mesmo!
    conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas atualizações!
    Beijos 😘 Feliz 2017
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara, seja bem vinda!
      Essa não pode faltar mesmo né? ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  3. own que fofura, musica mais tradicional do natal

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Essa é mesmo clássica! Não pode faltar nunca! Meu natal foi ótimo graças a Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs