sexta-feira, 23 de dezembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Tô sumida né? Eu sei e peço desculpas pela ausência, é que minha rotina nos últimos meses mudou um pouco e eu ainda não consegui me situar direitinho, tô bem perdidinha e ainda junta com a correria do fim de ano aí já viram né, vira um caos, haha. Quem acompanha no insta @papodeesmalte viu que contei um pouquinho no insta históries esses dias... Enfim, peço mil perdões porque nem tenho conseguido vir aqui e verdade seja dita, que nem no insta estava muito. Não vejo a hora de toda essa correria passar e tentar, colocar tudo em ordem. Ah, ando tão cansada, não sei se só devido a mudança na rotina ou ao horário também, não sei vocês mas esse horário de verão aqui no Sul acaba comigo, parece que não descanso nada :/ mas bem, chega de blá blá blá né?! 
Hoje consegui aparecer aqui e quero mostrar pra vocês minha combinação para o Natal. Escolhi uma película fofa da Branca de Neve que adquiri no ano passado da DiMenina e olha, ficou um ano guardada e estava do mesmo jeitinho <3 e combinei com o esmalte Shiny Green da Beautycolor, vejam só:
Minhas unhas estão curtinhas, porque pra variar uma dela quebrou aí cotoquei as outras ¬¬ mas mesmo assim vejam a belezura desse esmalte. Usei como base uma camada do esmalte preto "Parei a Festa" da Avon Color Trend depois passei só uma camada também do Shiny e ele ficou essa formozura aí, amei esse tom esverdeado e os pó de prata então? Quando passei fiquei imaginando por que ainda não tinha usado esse esmalte, babei demais gente e tô até agora babando, pois ele tá aqui intacto. Esmaltei na quarta a noite, na quinta apliquei a película e peço que ignorem as falhas de execução na aplicação dela, porque continuo péssima nisso em especial na hora de limpar os cantinhos, quando não sai de menos, sai demais kkk... 
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado dessa esmaltada tanto quanto eu, achei esse esmalte divo demais e já quero ele em outras combinações. Não sei se consigo voltar aqui logo, pretendo mas, vamos ver como as coisas fluem., de qualquer forma já quero desejar a todas um Feliz Natal e um Novo Ano repleto de alegrias, realizações e boas energias. Que o Menino Jesus reine todos os dias em nossas vidas.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

10 comentários:

  1. Vaci, faço das suas minhas palavras viu... Ta bem complicado a correria por aqui tbm, e fim de ano pra ajudar, afff.
    Adorei essa mani e esse esmalte está um luxo de lindo!

    Beijos e Feliz Natal!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bem complicado né Bruna mas ainda bem que passa, rsrs...
      Obrigada e fico muito feliz que tenha gostado.

      Feliz Natal pra ti tbm!

      Bjokas :*

      Excluir
  2. que lindo esse escurao com glitter da BC, perfeita combinação natalina com as peliculas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda combinação, AINDA NAO CONHECIA ESSE tom da Bealt color, mas achei super linda, irei procurar para comprar.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Woow lovely nails :D <3 I love that colour and stickers

    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog :)
    www.infashionchains.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs