sexta-feira, 2 de dezembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Chegando em mais uma sexta-feira, a primeira do mês de Dezembro, desejo que este mês seja de muita luz e alegrias para todos nós, que Deus abençoe nossas vidas, nossas famílias e nossos planos. Que a vontade d'Ele prevaleça sempre!
Hoje trago para vocês mais um esmalte da vez, não é uma cor que estou usando agora neste mês e sim que usei no mês passado para homenagear as aniversariantes do mês do nosso grupo do whatsapp o #AmigasPimentaCute.
O tema escolhido pelas aniversariantes foi, esmalte vermelho, e teve muita nail diva por lá que vocês poderão conferir no vídeo que vou deixar o link no final da postagem.
Meu escolhido foi um vermelho lindo lindo de viver o #Iara da Studio 35 em parceria com a Bruna Tavares do Pausa para Feminices, fiz swatches de toda a coleção e se você não viu confira clicando aqui.
O #Iara é um vermelho com fundo cereja, vejam só:
Ainda me arisquei em decorar essa lindeza e até que não ficou tão ruim, vejam só:
Eu me apaixonei pelos esmaltes da Studio desde quando adquiri a primeira coleção da Bianca do Boca Rosa Blog, então, quando a Bruna anunciou que estava preparando uma coleção com a marca claro que já fiquei doida para ter os meus. Ela lançou uma segunda coleção que eu infelizmente ainda não tive a oportunidade de comprar, mas que estão na minha lista de desejos. Bem, falando do esmalte, a qualidade é excelente, como disse me apaixonei. Cobre com uma camada, mas sempre passo uma segunda para uma acabamento mais bonito, não é difícil de limpar mas eu sempre me atrapalho kkk, a durabilidade é ótima, eu fiquei 2 dias com esse lindo mas dependendo do cuidado dura mais. 
Então meninas, o que me dizem, gostaram dessa esmaltada? E a decoração, deu "pro gasto"? kkkk... Espero que vocês tenham gostado, e que as aniversariantes do mês também. Tô me arriscando nas decorações e espero em breve ter mais sucesso nelas. Por hoje é isso lindezas, para quem quiser ver o vídeo com todas as esmaltações é só clicar aqui que você será direcionada para o ele no instagram.
Fiquem com Deus lindezas, um mês abençoado para todas nós!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

10 comentários:

  1. Que cor mais linda! Arrasou!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Com vermelho não se brinca né Paty? kkk
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Esse tom de vermelho cereja é muito fofo! Adorei ele! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte mais lindo, amei demais a inspiração! A coleção Pausa para Feminices é incrível. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila, fico feliz que tenha gostado.
      A coleção é mesmo incrível <3

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Que esmalte lindo ainda não tenho nenhuma dessas coleção adorei a decoração bjs..
    danipiuxa
    Sociedadedoesmalte

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs