sexta-feira, 5 de agosto de 2022

 Olá Lindezas, tudo bom? Espero que sim!

No post anterior falei com vocês sobre as cabeceiras de cama da Atelier Clássico, quem não conferiu ainda volta um pouquinho aí e dá uma olhadinha, e hoje eu quero falar com vocês sobre as camas que encontramos por lá.

A cama com certeza é o principal móvel do quarto e precisa atender as necessidades de seu usuário, proporcionado conforto e bem estar, além de geralmente ser responsável por definir o estilo de decoração do restante do quarto. 

Na Atelier Clássico encontramos camas de alto luxo, feitas com materiais nobres e sob medida para atender as necessidades de cada um. Separei alguns modelos que tem na loja pra você se inspirar, confere aí:

Cama Amistad:

Cama Isar:

Cama Turca Kaliel:

Esses modelos que selecionei são só uma prévia do que tem por lá, lembrando que na Atelier Clássico tudo pode ser personalizado de acordo com o seu gosto. E aí, gostaram dessas sugestões? Já fizeram uma visita a loja pra conferir tudo o que tem por lá? Deixa aí nos comentários sua opinião, eu vou amar saber ;)
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e até mais.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso.

Um comentário:

  1. Aí que camas perfeitas!!
    Super curti o estilo delas, são tantas opções maravilhosas!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs