terça-feira, 6 de setembro de 2022

Olá Lindezas, tudo bom? Espero que sim!
 
Depois de um bom tempo sem aparecer aqui com eles, vamos de esmalte da vez?! Verdade seja dita que eu não tenho esmaltado muito minhas unhas, por este motivo não tenho vindo aqui postar as esmaltadas, mas semana passada saiu uma esmaltação por aqui e hoje eu venho mostrar ela pra vocês. Meu escolhido foi o Montanha da Natura, esmalte que adquiri quando a marca lançou seus vidrinhos e ainda não tinha usado #mejulguem
Usei duas camadas desse tom de acinzentado que eu não sei bem definir, foi fácil de esmaltar, o aplicador é maravilhoso, com bastante cerdas o que facilita a aplicação do esmalte. Não usei top coat nem extra brilho, fiz as fotos em ambiente interno e com luz indireta, elas não estão das melhores pois a câmera do meu celular tá meio bugada e eu ainda não consegui resolver o problema mesmo assim dá pra ter uma noção da beleza desse vidrinho. Vamos pras fotos, vejam só:
Eu já tenho um certo problema na hora de limpar os borrados do esmalte e ainda por cima tô bem destreinada de fazer esmaltação então não reparem nos borrões mal limpos tá meninas, rsrs. 
O esmalte é hipoalergênico e promete máxima cobertura, alto brilho e secagem rápida. Ele realmente cobre muito bem as unhas, e tem um brilho bem bonito, a secagem também foi ok, nada demorada, então todos os quesitos foram cumpridos.
Agora quero saber de vocês, o que acharam dessa esmaltação? E a cor, sabem definir?Confesso que eu não, rsrs, mas amo cores assim >.<
Bom, por hoje é isso lindezas, espero que tenham gostado e deixem aqui seu comentário que vou amar ler e saber a sua opinião, vou ficando por aqui, fiquem com Deus e até breve se Ele quiser!

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
 

Um comentário:

  1. Achei essa cor bem diferente, e amarca não conheço, mas gostei!!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs