sexta-feira, 15 de julho de 2022

 Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!

Quero falar com vocês hoje sobre as cabeceiras para cama, esta que é uma peça que está super em alta na decoração dos quartos que contam cada vez mais com camas de casal box mesmo para quem não é casado, ao invés das camas de solteiro. Isso porque a maioria das pessoas tem buscado cada vez mais conforto para o seu dia a dia e a cama é um dos móveis que mais precisa trazer este conforto para nós, não é mesmo? 

Como muitas pessoas utilizam o quarto e consequentemente a cama, seja para uma leitura ao fim do dia, ou até mesmo pra dar aquela geral na agenda do dia seguinte antes de dormir, é necessário que a cama possua um encosto, de modo que se torne ainda mais confortável este momento. Pensando nisso separei alguns modelos da Atelier Clássico para trazer para vocês, simbora conferir? Vamos lá!

Cabeceira de Cama Pallas com corda Náutica.

Cabeceira de Cama Provençal Folha de Ouro.

Cabeceira de Cama Thaís Capitonê.
A Atelier Clássico conta com uma grande variedade de cabeceiras para você escolher a que mais combina com a decoração do seu quarto, lembrando que as peças da Atelier são feitas sob encomenda e podem ser personalizadas do modo que você desejar. Vale a pena visitar o site e conferir tudo o que tem por lá.
Por hoje é isso lindezas, espero que tenham gostado das minhas escolhas e me diz aí, qual foi seu modelo preferido? Vai ser um prazer ler e responder seu comentário aqui.
Fiquem com Deus e até mais.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs