quinta-feira, 24 de março de 2022

Olá Lindezas, tudo bom? Espero que sim!

Hoje venho trazer pra vocês dois lançamentos do nosso universo esmaltístico, o primeiro do qual vou falar é da Mundial Impala, a marca acaba de lançar 10 novas cores para compor a coleção A cor da sua moda;
 
São tons neutros e nostálgicos, acompanhando um estilo mais confortável, junto a cores mais saturadas, trazendo um contraste sutil e delicado. Tudo para que possam se expressar sem limites e com mais opções de cores. Os novos integrantes da família são: Floreça, Primor, Admire, Tá escrito, Recomeços, Amor Profundo, CAfuné, Algo me diz, Descomplicado e Teu cheiro.

Vejam só:

E a Risqué traz suas novidades em parceria com a cantora Iza, lançando a coleção As Cores das Minhas Raízes. São 6 esmaltes com nomes que simbolizam momentos marcantes para a cantora, são eles: A voz do gueto, Cheia de Ginga, Br.Iza, Imperatriz, Azul Pesadão e Esse Marrom é Meu. Vejam só:
Me diz aí, qual sua coleção preferida?
Por hoje é isso meninas, vou ficando por aqui, fiquem com Deus e até breve.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
 
 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs