segunda-feira, 4 de abril de 2022

 Olá Lindezas, tudo bom? Espero que sim!

A Poltrona é um tipo de cadeira com braços, mais larga e geralmente estofada que lembra muito ao sofá porém pra uma pessoa só. A palavra tem origem no italiano "poltro" que significa cama, o que nos lembra a conforto. 

Sendo assim, além de serem peças que trazem conforto também agregam elegância e estilo ao ambiente em que estão presentes e claro, podem estar presentes nos mais variados ambientes da casa, do quarto à sala e até na área externa, podemos encontrar as poltronas facilmente também na decoração de escritórios e lojas. 

Mas com tantas opções de modelo, qual escolher? A primeira coisa a se fazer é definir o seu estilo, tendo em mente se você prefere o clássico ou contemporâneo vai ficar mais fácil escolher, e com as poltronas de luxo da Atelier Clássico com certeza você vai acertar na escolha para o ambiente que quer deixar mais estiloso e confortável. 

Separei alguns modelos de lá pra inspirar vocês, vejam só:

E aí me diz, você tem poltronas em casa? Confesso que em casa não tenho mas que a vontade é grande, rsrs. 
Por hoje é isso lindezas, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até mais.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso.

2 comentários:

  1. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Mega-Loteria Hoje

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs