quinta-feira, 10 de março de 2022

 Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!

Quintouuu, já estão sentindo o cheirinho da sexta-feira por aí? Todo mundo fica mais animado quando vai chegando o final de semana não é mesmo?

Bom meninas, hoje quero falar com vocês sobre um móvel que além de lindo e muito funcional pode ser usado em vários ambientes da casa, deixando a decoração mais linda além de ajudar na organização, estou falando sobre as Cômodas, sim as cômodas que geralmente utilizamos apenas nos quartos também podem ser trazidas pra outros ambientes como o hall de entrada, no lugar do aparador; na sala de estar ao invés do rack, podendo ser usada ainda na sala como aparador ou até mesmo bar. Na cozinha elas podem auxiliar no armazenamento dos alimentos e ainda podemos utilizar sua base para preparar as refeições, até no banheiro elas podem ficar muito charmosas ao substituir o móvel da pia, ou no escritório ao ser utilizada como escrivaninha ou peça auxiliar. 

Vale usar a imaginação e trazer o móvel que é muito funcional para o ambiente que você desejar e na Atelier Clássico encontramos uma imensa variedade de cômodas de diferentes estilos pra que possamos encontrar a que melhor combina com o ambiente para o qual a queremos trazer, vejam só algumas que separei pra vocês:

Trouxe só estes três modelos pra deixar vocês curiosas para visitarem a loja, tem tanto modelo e tanta coisa linda por lá que não dá pra trazer tudo pra cá, então visitem o site e confiram, tenho certeza que assim como eu vocês vão se encantar:  
 
 
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs