quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente ♥
E lá se foi Fevereiro e pra encerrar o mês trago para vocês todas as cores que pintaram nas minhas unhas durante este mês, simbora conferir:
Minha primeira escolha do mês foi o Bafonzera da Sadok e tem mais detalhes dele aqui, mas vejam só:
Esmalte Bafonzera Sadok Hits Speciallità
Depois desse neon lindo usei o Viva com Amor da Mundial Impala e tem mais detalhes dele neste post:
Esmalte Viva com Amor Mundial Impala
Do rosinha todo delicado passei pra um verde lindo de viver e que ainda vou trazer mais detalhes pra vocês, o escolhido foi o Heavy Metal da Esmalte Jade, vejam só:
Esmalte Heavy Metal Esmalte Jade
Ainda na vibe do verdinho, o próximo escolhido foi o Columba da Hits, e tem mais detalhes dele aqui:
Esmalte Columba Hits Speciallità
Do verde passei pra uma das cores que mais amo, azul, e meu escolhido foi o Tendência da Bellia Esmaltes e em breve mostro ele em detalhes pra vocês, mas olhem só que azul bic lindo:
Esmalte Tendência Bellia Esmaltes
E pra fechar as esmaltadas do mês com chave de ouro, deu vontade de usar um vermelho e meu escolhido foi o Vermelho Noel, criação da querida Aninha do blog Festa das Unhas, pensa num vermelho lindo! Logo logo mostro ele em detalhes pra vocês também mas vejam só:
Esmalte Vermelho Noel Aninha Festa das Unhas
Fevereiro foi um mês mais curto e por incrível que pareça consegui esmaltar bastante as unhas neste mês. O que é ótimo pois estou com muitos esmaltes lindos pra usar ainda. Amei todas as cores que usei e vocês, qual mais gostaram? Quero saber viu?!
Por hoje é isso meninas, tenham uma ótima tarde e aproveitem bem o último dia do mês, desejo que Março venha recheado de alegrias e muitas realizações pra nós, que tenhamos força e coragem pra buscar e alcançar nossos objetivos. Fiquem com Deus e até breve, se Ele quiser!
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

10 comentários:

  1. Todas as cores são lindas mas esse vermelho noel está maravilhoso!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimas essas manis, Vaci!
    Eu já tive esse verdinho da Jade! Ele é maravilhoso, né? *____*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy *.*
      Esse verdinho é mesmo lindo ♥

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Cada mani mais linda que outra Vaci apaixonei no vermelho noel!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. esmaltações mt lindas! meus preferidos foram os dois primeiros, o neon e o glitter

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs