terça-feira, 5 de março de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente ♥ E aí como estão aproveitando o feriadão de carnaval? Eu espero que estejam aproveitando muito bem, por aqui provavelmente algumas coisas a serem feitas, aproveitamos muitos feriados pra fazer o que não dá nos dias "normais". 
O post de hoje está programado, justamente por conta do feriado, como não sei se conseguiria aparecer aqui mas também não queria atrasar, já que é uma esmaltada do mês passado, resolvi deixar programado mesmo. Então pro esmalte da vez de hoje trago para vocês o Heavy Metal da falecida Esmalte Jade:
Esmalte, Heavy Metal, Metal Shine, Total Rock, Esmalte Jade, Papo de Esmalte
O Heavy Metal fez parte da coleção Metal Shine Total Rock da esmalte Jade, nossa marca tão querida e que infelizmente, muito infelizmente, não mais existe. É um tom de verde metalizado lindíssimo, lembro que encontrei o meu perdido nas prateleiras da vida e que tive que garantir essa belezura. Usei duas camadas que foram fáceis de esmaltar e de limpar. Infelizmente ele deu bolinha, acredito eu que por causa do calor que estava fazendo quando o usei. O metalizado dele ao meu ver está bem sutil, não consegui fotografar no sol pra mostrar melhor. De qualquer forma é uma cor linda, que amei usar e claro que usarei de novo em outra oportunidade. Vejam só:
Esmalte, Heavy Metal, Metal Shine, Total Rock, Esmalte Jade, Papo de Esmalte
Esmalte, Heavy Metal, Metal Shine, Total Rock, Esmalte Jade, Papo de Esmalte
Esmalte, Heavy Metal, Metal Shine, Total Rock, Esmalte Jade, Papo de Esmalte
Esmalte, Heavy Metal, Metal Shine, Total Rock, Esmalte Jade, Papo de Esmalte
Esmalte, Heavy Metal, Metal Shine, Total Rock, Esmalte Jade, Papo de Esmalte
Apesar de terem aparecido algumas bolinhas ele é lindão não é mesmo? Acabei não finalizando com nenhum top coat. E aí, o que acharam dessa esmaltada? Me contem ein?!
Por hoje é isso meninas, desejo a todas um excelente feriado. Fiquem com Deus e até breve.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

14 comentários:

  1. Que cor linda. Amei demais! Amo verde.

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  2. Saudades dessa marca, ela produzia esmaltes liiindos! Gostei da sua escolha :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️ ..

    Meu Blog: Resultado Bahia dá Sorte

    ResponderExcluir
  4. os esmaltes da jade sao mt maravilhosos! eu tenho alguns da marca que tbm sou apaixonada, que tom de verde escuro mais maravilhoso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudades da Jade não é mesmo Lívia? A marca arrasava!
      Feliz que gostou de minha escolha <3

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Eu aproveitei o carnaval em casa mesmo rsrs,lindão esse esmalte,uma pena a Jade não fabricar mais,não tive a oportunidade de testar os esmaltes da marca mais sempre vi cores lindas,eu amei esse,ficou linda sua esmaltada.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostoso aproveitar o feriadão em casa também, rs.
      Uma pena mesmo a marca não fabricar mais :/
      Fico feliz que tenha gostado da minha escolha Laís, obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Verde lindo, aqui tb tem dado bolinha na hora de esmaltar, muito calor. Os esmaltes da Jade fazem tanta falta!!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calor tava tenso demais né?! Ainda bem que agora começa a melhorar, rs.
      Feliz que gostou da esmaltada, a Jade faz muita falta!

      Bjokas :*

      Excluir
  7. Looks cool and pretty.
    Have a nice day.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs