terça-feira, 26 de fevereiro de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Começamos mais uma semana, que ela seja abençoada e produtiva pra todos nós. 
Trazendo mais um esmalte da vez, e hoje venho com um combo que usei no finalzinho de Janeiro, os escolhidos foram o Preto Sépia da Risqué  e o Na Mira 3D da Mundial Impala:
Papo de Esmalte, Na Mira 3D, Mundial Impala, Coleção Viva Ame e Brilhe, Preto Sépia, Risqué, Risqué da Semana, EsmalteUsei duas camadas do Preto Sépia da Risqué e em cima uma camada do Na Mira 3D da Mundial Impala, foram fáceis de esmaltar e de limpar e a combinação ficou um luxo. Esse brilho do Na Mira 3D é lindo demais, uma pena o celular não captar a real beleza dessa combinação. Vejam só:
Papo de Esmalte, Na Mira 3D, Mundial Impala, Coleção Viva Ame e Brilhe, Preto Sépia, Risqué, Risqué da Semana, Esmalte
Papo de Esmalte, Na Mira 3D, Mundial Impala, Coleção Viva Ame e Brilhe, Preto Sépia, Risqué, Risqué da Semana, Esmalte
Papo de Esmalte, Na Mira 3D, Mundial Impala, Coleção Viva Ame e Brilhe, Preto Sépia, Risqué, Risqué da Semana, Esmalte
 Uma desfocada para tentar mostrar um pouco do brilho:
Papo de Esmalte, Na Mira 3D, Mundial Impala, Coleção Viva Ame e Brilhe, Preto Sépia, Risqué, Risqué da Semana, Esmalte
Papo de Esmalte, Na Mira 3D, Mundial Impala, Coleção Viva Ame e Brilhe, Preto Sépia, Risqué, Risqué da Semana, Esmalte
Falem a verdade, essa combinação tá linda demais né? Eu amei ♥
Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado desse combo tanto quanto eu. Fiquem com Deus e até mais. 

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:


Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

18 comentários:

  1. Eu amo esmalte preto, com glitter entao? rs
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
  2. Esse glitter é MARAVILHOSOOOO!
    Sou apaixonada por ele... já usei com base preta e fica sensacional!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ama esse glitter né Jake? Vejo suas várias misturinhas com ele e adoro todas!

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Amo o Na mira 3d, não tenho essa versão nova dele, pois ainda não encontrei por aqui, mas tenho a 2ª versão, e até esses dias ainda tinha a 1ª, ficou show com o Preto Sépia.

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rah!
      Espero que encontre essa nova versão, é aquele vidrinho que tem que ter, rs

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Combinação perfeita Vaci,faz tempo que não uso esmalte preto,tenho preguiça pelo trabalho na hora de tirar kkk.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso nada que algodão, removedor e papel alumínio não resolvam facilmente viu?! Obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Surreal de linda essa combinação! Impossível não ficar encantada!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. que saudade do na mira! eu usei um tubinho inteiro do antigo dele, com a base preta fica ainda mais bonito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode faltar um desse na coleção né Lívia?! Obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  7. Eu tenho esse esmalte e AMO essa combinação. Quero comprar os outros da linha :P
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Siiiiiim, essa combinação ficou linda! <3
    O Na Mira é maravilhoso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs