quarta-feira, 19 de setembro de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Trago hoje para vocês mais um Papo Resenha com um produtinho para as mãos que eu tenho usado e amo, vou falar do Creme Nutritivo Óleo de Amêndoas e Manteiga de Karité da Korres
Primeiramente para quem não conhece:
A Korres surgiu em 1996, na farmácia de homeopatia mais antiga de Atenas, onde George Korres aprendeu a alquimia dos ingredientes e ervas naturais e, juntamente com a engenheira química Lena, iniciou uma extensa pesquisa sobre a ação de mais de três mil tipos de ervas sobre a pele de seus clientes. A filosofia simples da Korres está baseada no uso de ingredientes orgânicos naturais com certificados de qualidade, extraídos por meio de técnicas próprias de homeopatia, para criação de produtos de alta tecnologia e com eficácia clinicamente comprovada, mas que não agridem a pele e o meio ambiente. 
Segundo a marca:
O creme para as mãos óleo de amêndoas e manteiga de karité é formulado com óleo de amêndoas, manteiga de karité e pró-vitamina B5, ideal para mãos ressecadas e com descamação. Nutre profundamente a pele restaurando sua elasticidade e deixando as mãos macias e hidratadas. Dermatologicamente testado.
Papo Resenha: Creme Nutritivo para as mãos óleo de amêndoas e manteiga de karité da Korres
Papo Resenha: Creme Nutritivo para as mãos óleo de amêndoas e manteiga de karité da Korres
Minha opinião:
Estou no segundo vidrinho desse creme, só por aí já dá pra saber o quanto gostei. Ele é super hidratante e sempre que uso minhas mãos ficam parecendo uma seda, a textura é excelente, mais grossinho do jeito que amo e é absorvido facilmente pela pele. A fragrância é suave e uma delícia. 
Paguei em torno de R$ 19,99 no creme, e o preço dele no site está em R$ 29,90.
Já mencionei aqui que sou revendedora Avon e foi através da marca que a Korres passou a fazer parte da minha vida. Eu já tinha ouvido falar da marca pelas redes sociais e por algumas blogueiras e era doida pra testar, mas marca importada sabem como é né, tava só na vontade mesmo kkk, até que a Avon passou a vender os produtos da marca em uma revista exclusiva, e eu claro, tive que começar a adquirir os meus. Tô usando vários produtos e amando, vou trazendo as resenhas pra vocês na medida do possível, vocês querem? 
Para quem quiser saber mais sobre  a marca deixo abaixo o site e as redes sociais. 


Vocês também encontram os produtos Korres nas lojas Riachuelo, além de, com sua revendedora Avon.

E aí, o que acharam da resenha? Já conheciam a marca e algum outro produto? Quero saber!
Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até mais.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

22 comentários:

  1. Não conhecia sobre este produto.
    adorei a resenha.
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. Vaci, eu nunca testei nada da marca, justamente pelo preço um pouco mais alto kkkkkkk.
    Mas olha, fiquei mega curiosa com esse creme. Parece ótimo demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Pathy, são produtos um pouco mais salgadinhos mas olha, valem cada centavo!

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Ainda não usei nada da marca, mas já li e ouvi falarem muito bem de seus produtos!!! Adorei a resenha e fiquei super curiosa para testar!

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2018/09/resenha-ampolas-de-chantilly-da-azenka.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  4. Amei sua resenha, adoro esse tipo de creme, nunca usei nada da marca e ainda não conhecia esse, mas já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. adorei conhecer esse creme com mais detalhes,sempre tive muita curiosidade em testar os produtos da korres, parecem ótimos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO esse creme, essa marca é maravilhosa!
    Beijinhos. ❤
    https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já usei esse creme, achei muito bom ♥

    https://gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa embalagem está linda demais!
    Amei a dica, vou comprar no próximo pedido!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  9. Su a doidaaaa do hidratantes mas esse nunca usei. aliás, só conheço a marca de nome!
    Pode trazer mais resenhas sim que eu queroooo!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs