terça-feira, 11 de setembro de 2018

Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

E começamos mais uma semana, que ela seja leve, abençoada e produtiva pra todos nós!
Trazendo hoje para vocês o Esmalte da Vez e meu escolhido da vez usado na última semana de Agosto foi o esmalte Baleia da Bellia Esmaltes:
Esmalte da Vez: Baleia da Bellia Esmaltes
O Baleia é um rosinha cremoso super fofo, usei duas camadas, foi fácil de esmaltar e de limpar. Recebi ele e mais alguns da Bellia como mostrei aqui pra vocês e estou gostando muito da marca. Vamos aos clicks?!
Esmalte da Vez: Baleia da Bellia Esmaltes
Esmalte da Vez: Baleia da Bellia Esmaltes
Esmalte da Vez: Baleia da Bellia Esmaltes
Esmalte da Vez: Baleia da Bellia Esmaltes
Esmalte da Vez: Baleia da Bellia Esmaltes
Esmalte da Vez: Baleia da Bellia Esmaltes
Esmalte da Vez: Baleia da Bellia Esmaltes
Já falei aqui que rosa não é uma das minhas cores favoritas da vida, mesmo assim a gente usa né, rsrs. Este está super fofo e delicado. E aí, gostaram?
Uma ótima tarde de terça a todas, fiquem com Deus e até mais.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

18 comentários:

  1. acho que ainda nao conhecia essa marca, muito mimoso esse rosinha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Vaci, esse rosinha chiclete está uma fofura! ^^
    Também não é minha cor preferida, mas usaria de boa! xD
    Respondendo ao seu comentário, o Magic Fix da Ruby Rose, pode sim ser usado para recuperar delineador em gel/líquido! Ele só não serve para diluir base!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo mesmo né Pathy?
      Obrigada por responder minha dúvida!

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Olá, não conhecia ainda essa marca, parece ser muito boa.
    Adorei a cor! Arrasou
    Bjos

    http://www.modaimagem.com.br/2018/09/mix-de-estilos-e-na-boutique-judith.html

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?

    Achei lindíssimo esse tom de rosé, :) a marca não conhecia. É nova no mercado?

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, tudo bem e você?
      Feliz que tenha gostado, a marca é nova sim!

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Nice post.
    I love the color.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse rosinha, Vaci... sou do time que adora rosinhas assim, bem Barbie Girl!
    Estou louca para testar os esmaltes da Bellia Cosméticos, só tenho ouvido elogios!
    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Hehe, tem tons que não vão bem na gente né?! Te entendo rsrs

      Bjokas :*

      Excluir
  8. Bem lindo esse rosa, deixou suas unhas delicadas. Adorei sua escolha!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Rosa também não é meu queridinho, mais esse tá muito fofo e com certeza usaria. Amei...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena dar uma chance pra ele de vez em quando né Nay?! rsrsrs

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs