quinta-feira, 27 de setembro de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente ♥ 
O Esmalte da Vez de hoje vem com mais um bonito que recebi da Bellia Esmaltes, a cor escolhida da vez foi o Namorados - Cigana, um lilás super fofo. Vejam só:
Esse lindo cobriu com 3 camadas, super fáceis de esmaltar e de limpar. Apesar das 3 camadas, não ficou grosso, não escorreu e nem fez nenhuma lambança. A secagem também foi rápida. Eu estava com uma película que foi aplicada no dia que fiz manutenção nas unhas e optei por deixar ela por mais uma semana, usando ela com esse lindo. Achei que a combinação ficou uma fofura e vocês o que me dizem? 
Tenho amado usar os esmaltes da Bellia, são de excelente qualidade. Deixo abaixo as redes sociais da marca para quem quiser conhecer melhor.


Uma ótima quinta a todas, vou ficando por aqui e até mais.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

13 comentários:

  1. Suas unhas ficaram tão lindas, amei o tom de roxo e principalmente os detalhes que você fez!

    www.kailagarcia.com
    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  2. ainda nao conhecia essa marca, achei a coisa mais fofa esse lilas e toda a combinação bem delicadinha que vc fez

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se achar por aí adquira que vale a pena Lívia. Feliz que gostou, obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Owwnnn que lilás mais fofinho! Gostei da película também, Vaci!
    Aqui eu não encontro a marca, mimimi. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu amo lilás nas unhas, esse tom tá lindo demais! Ficou uma fofura sua esmaltação. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda... esses tons de lilás são a cara da Primavera! Ficou lindo com essa película!
    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs