sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Olá lindezas, tudo bem? Espero que sim! 

Quero falar com vocês hoje sobre a Ninacloak, uma loja online de roupas e acessórios femininos fundada em 2017 e que visa atender a nós mulheres com as tendências da moda e o melhor, com preços acessíveis. A loja envia pra todo o mundo e tem itens maravilhosos e é claro que eu ia selecionar alguns que mais gostei pra mostrar pra vocês, vamos ver? 

 I want to talk to you today about Ninacloak, an online women's clothing and accessories store founded in 2017, which aims to serve us women with fashion trends and the best, at affordable prices. The store ships all over the world and has  wonderfull items and of course I was going to select some that I liked the most to show you, let's see?

Pra quem ama gatinhos, lá encontramos várias blusas com estampas de gato que são muito amor♥

For those who love kittens, there we found serveral blouses with cat print blouse that are a lot of love♥

Fala sério, estão ou não muito fofas essas estampas? Eu achei lindas demais *-*

Além dessas blusas mais leves encontramos lá também lindos modelos de suéters femininos, tem cada peça maravilhosa que já estou namorando elas pro próximo inverno, vejam só as que mais gostei:

Seriusly, are these prints very cute or not? I thought it was too beautiful *-*

In addition to these lighter blouses, we also find there beautiful models of women's fashion sweaters, there are every wonderful piece that I'm already dating them for next winter, check out the ones I liekd the most:

E aí meninas, o que acharam da minha seleção? Eu tô desejando tudo e tem muito mais coisa linda por lá, vale a pena conferir, façam uma visita à loja e me contem aqui qual a sua peça preferida!

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até breve.

Hey girls, what did you think of my selection? I'm wating everything and there's so much more beautiful there, it's worth checking it out, pay a visit to the store and let me know what your favorite piece is! 

That's it for today girls, I hope you enjoyed it. Stay with God and see you soon.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso.

2 comentários:

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs