segunda-feira, 3 de maio de 2021

Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!

Começamos mais um mês com a graça de Deus e eu espero que esteja tudo bem com você e com sua família. Com tudo o que a gente vem passando é preciso focar nas coisas boas, agradecer pela graça da vida e rezar pra que tudo volte ao "normal" o mais rápido possível. E falando em coisa boa, no próximo dia 09 iremos comemorar o Dia das Mães, data mais que especial pra presentearmos as mulheres que nos deram a vida, que lutam sempre para verem seus filhos felizes e nada melhor de presentear essa mulher tão especial neste dia. 
Pensando nisso trouxe algumas sugestões de presentes Natura pra vocês conferirem, aposto que um deles vai ser a cara da sua mamãe e que ela vai amar. Vejam só as opções que separei pra vocês:
 
Estas são só algumas das opções disponíveis no site, vale a pena passar por lá e conferir as demais, tem muita coisa boa e com um preço incrível. 
E lembrando que a Natura embala e entrega seu presente onde você desejar, incrível não é?! 
Ah, e pra quem for efetuar sua primeira compra utilize o cupom PRIMEIRA20 e tenha 20% de desconto adicional no seu pedido, acesse já meu espaço digital e faça suas compras por lá, além de surpreender sua mamãe ou aquela pessoa especial, comprando por lá você ajuda a amiga aqui ;p
Confira tudo o que a Natura tem de melhor em: 
 
E aí, gostaram das minhas sugestões? Espero que sim! Me conta aí o que achou e se vai efetuar suas comprinhas por lá, eu vou amar saber ♥
Por hoje é isso lindezas, fiquem com Deus e até mais.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

10 comentários:

  1. Nice, you can be aware the new designs of boxing gloves.

    ResponderExcluir
  2. Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Significado de Sonhos

    ResponderExcluir
  3. U Part Wig is wig sewn on a u part cap with clips and adjustable straps on the back. A U-part wig bob allows you to blend your own hair

    ResponderExcluir
  4. Oi vaci querida,há quanto tempo não venho aqui!Saudades!sobre natura, uso e recomendo.Algums gosto mais como a linha ekos maracuja e pitanga e a linha todo dia Tamara e canela,macadâmia e cereja e avelã. Amiga aos poucos estou retornando com o blog,se quiser fazer uma visitinha bem vinda!Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, quanto tempo! Também estou voltando aos poucos pra cá, é uma alegria te ter aqui e em breve te faço uma visita também. Natura é tudo de bom né?

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs