quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Olá Lindezas, tudo bom? Espero que sim!
 
Vamos falar hoje sobre máscara para cílios? Comprei e estou usando a máscara para cílios Euforic da Avon. 
 
Papo Resenha, Resenha, Máscara para cílios, Avon, Avon Euforic 
O que a marca promete: 

Volume e alongamento fio a fio, cílios cheios e leves como pluma.

Antes:

Papo Resenha, Resenha, Máscara para cílios, Avon, Avon Euforic 
Depois:
Papo Resenha, Resenha, Máscara para cílios, Avon, Avon Euforic
Papo Resenha, Resenha, Máscara para cílios, Avon, Avon Euforic 
O que achei: 
A máscara cumpre bem o que promete, não tem aquele efeito de cílios postiços super cheio mas dá um excelente resultado, principalmente nos meus cílios que são super finos e ralinhos. Não junta aqueles grumos o que pra mim é essencial, estou usando e aprovando. 
E aí, o que vocês acharam desse resultado? Alguém já testou essa máscara? E qual a sua preferida? Me conta aí, vou amar saber ;)
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e até mais! 
 
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:


Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

18 comentários:

  1. Kirpiklerim kısa ve yoğun doğal şekilde duran maskaralari seviyorum teşekkürler bloğuma yaptığınız ziyaret için 😊

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  3. Não testei esta mascara mas achei uma otima sugestão.
    Invítote a passar pelo meu blogue. Feliz domingo!

    ResponderExcluir
  4. OI Vaci, eu gostei muito do efeito da máscara. Parece mesmo cumprir o prometido.
    Os produtos Avon normalmente são muito bons.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita de falar pq amo a marca, mas amei essa máscara sim hehe

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Eu não quero e não vou mudar minha
    aparência, para melhor ou não. O que
    eu vou, de verdade, é SEGUIR O SEU
    BLOG. Adoro gente atrevida porque
    sem atrevimento, hoje em dia, não se
    vai a lugar nenhum.
    Siga o meu blog também, vai!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Minha irmã também usa este Avon Euforic. O resultado final parece naturalmente espesso.
    Saudações minhas na Indonésia.

    ResponderExcluir
  7. Essa não conhecia, Vaci. Mas olha, a bichinha é boa, hein? Amei o resultado dela!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que gostou do resultado Pathy e que viu primeiro aqui.

      Bjokas :*

      Excluir
  8. Vi a venda na Shoppe e fiquei louca para comprar também, porém eu não sabia se era boa. Adorei a resenha <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs