sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
 
Oi gente, tudo certinho? Por aqui tudo caminhando bem graças a Deus. 
Vamos hoje de esmalte da vez? O lindo que vou mostrar hoje faz parte da coleção Gio Antonelli para a Hits, coleção lançada em 2017 (se eu não estiver enganada), a cor escolhida é o Estressada.
A marca define a cor como azul petróleo de acabamento perolado, eu vejo sim como azul petróleo porém pra mim este acabamento é metalizado mas como não sou tão expert em definir acabamentos assim, pode-se dizer que são os dois kkk. Fácil de esmaltar e de limpar, usei duas camadinhas desse lindo e o resultado vocês podem ver nas próximas fotos:
esmalte da vez, estressada, Gio Antonelli, Hits Speciallità
Não lembro quanto tempo ele durou nas minhas unhas mas a marca tem uma excelente qualidade e devo ter ficado com ele por no mínimo uns 3 dias, lembrando que os esmaltes dessa coleção possuem fórmula 4 free, livre dos principais componentes causadores de alergia. 
Amei usar este vidrinho, e vocês o que acharam?
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até mais.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:


Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

10 comentários:

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs