terça-feira, 18 de fevereiro de 2020
Olá Lindezas, tudo bom? Espero que sim!

Simbora pra mais uma semana que já começou, que ela seja abençoada e muito produtiva pra todos nós >.< 
Pra postagem do dia vamos de esmalte da vez, mostro hoje para vocês meu último escolhido o Arrojada da coleção Gio Antonelli para a Hits Speciallità:
Papo de Esmalte, Esmalte da Vez, Arrojada, Coleção Gio Hits, Speciallità
O Arrojada é um lindo tom de azul metálico, ou seria cintilante/perolado?! Foi fácil de esmaltar e de limpar, secagem excelente, marca um pouquinho do pincel devido ao acabamento mas isso não é nada que me incomoda. Não me lembro quantos dias fiquei com ele nas unhas, mas a qualidade é aquela da Hits que eu amo. Super amei a esmaltada e com certeza vou usar esse azul novamente. Agora vamos aos clicks?!!
Papo de Esmalte, Esmalte da Vez, Arrojada, Coleção Gio Hits, Speciallità
Papo de Esmalte, Esmalte da Vez, Arrojada, Coleção Gio Hits, Speciallità
Papo de Esmalte, Esmalte da Vez, Arrojada, Coleção Gio Hits, Speciallità
Papo de Esmalte, Esmalte da Vez, Arrojada, Coleção Gio Hits, Speciallità
Papo de Esmalte, Esmalte da Vez, Arrojada, Coleção Gio Hits, Speciallità
Papo de Esmalte, Esmalte da Vez, Arrojada, Coleção Gio Hits, Speciallità
Sou suspeita pra falar da cor pois amo azul mas e aí, o que vocês me dizem, gostaram? Bom quero saber sua opinião viu?!! Comenta aí ;)
Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado do esmalte da vez, vou ficando por aqui. Uma ótima semana a todas e até mais.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:


Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

20 comentários:

  1. Amei esse tom de azul, mas também sou suspeita pra falar ja que é a minha cor favorita!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  2. Uau, muito lindo esse tom de azul. O efeito que ele tem também faz toda a diferença! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo a cor azul e não me recordava desse azul tão lindo da coleção da Gio para Hits. Adorei a cor <3, é um arraso nas unhas!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Resultado Loterias

    ResponderExcluir
  5. tbm sou bem suspeita com azuis, lindo demais esse tom metálico

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho ele e acho lindo! Preciso usá-lo de novo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Adoro azul, embora o metálico não seja muito o que eu prefiro.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  8. OI Vaci, a cor tem tudo a ver com o nome do esmalte. Arrojada e linda!
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs