terça-feira, 15 de janeiro de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oiie genteee, volteiii! Uhuuulll, rsrs. 
Tudo bem com vocês? Como passaram de festas/férias? Eu espero que tenham sido maravilhosas, por aqui foi tudo muito bom e agora estou de volta e já começo trazendo uma novidade da Hits Speciallità.
A marca relançou recentemente mais 5 cores para a nova coleção Mais Delícias de Verão, e pra quem não tinha gostado deles terem deixado o Água de Coco fora do primeiro relançamento pode comemorar pois ele voltouuu *----*
Com as cores que são a sensação do momento, a coleção Mais Delícias de Verão vem com tudo para lacrar a estação mais colorida do ano. São 5 cores, Água de Coco, Gelato, Brisa, Férias e Flamingo acompanhadas de um divertido porta copos inflável de flamingo.
Vamos conhecer as cores mais de pertinho? Simbora:
Água de Coco - Verde Neon;
Gelato - Lavanda clarinho, cremoso;
Brisa - Pêssego clarinho, cremoso;
Férias - Laranja Neon;
Flamingo - Rosa choque Neon;
A coleção com os 5 esmaltes + o porta copos de flamingo está no site por apenas R$ 24,05. Super compensa!
E aí, gostaram da novidade? Eu amei e já me encantei por esse rosa neon (e olha que rosa nem é a minha praia ein, rsrs) Me diz aí o que você achou?! Pra quem quiser saber mais deixo abaixo as redes da marca:


Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e até breve. 
Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

27 comentários:

  1. As cores são lindas e super a cara do verão, que bom que eles retornaram a cor mais pedida... mas acho que a sensação foi esse flamingo fofo!!

    Rah Assis Blog
    Instagram

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Raissa, ótimo eles retornarem a cor mas a sensação é mesmo o flamingo, rsrs

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Essa coleção esta linda,eu também gostei do rosa neon e do brisa.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Eu achei essa coleção lindaaaa! Estou doida nela! *_*

    Beijo Vacii!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou doida por ela Pathy, espero encontrar por aqui!

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Sempre fico babando nas coleções da Hits, os esmaltes deles são lindos demais. Adorei esses tons!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção tá linda bem a cara do verão mesmo!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Já amei essa coleção todinha, Vaci!
    Neon vai vir com tudo em 2019 e é claro que eu já quero essa coleção toda, né?

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que gostou Carol, neon é a vibe do momento, rsrs.

      Bjokas :*

      Excluir
  7. Cores LINDAS e bem cara do verão né?
    Hits mandou bem!
    Beijoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção tá muito linda! Eu gostei do Gelato e do Água de Coco. São lindos!
    Migs, poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2019 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Agradeço desde já pelo apoio!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Adorei as cores que super lembram o verão mesmo, e achei o preço super em conta!

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Um esmalte mais lindo que o outro!
    Adorei seu blog, já estou seguindo <3
    Niceness Beauty

    ResponderExcluir
  11. amo os esmaltes da hits e essa coleção está com tons maravilhosos, mt a cara do verao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de muita qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?


    Meu Blog: Dia de Sorte

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs