quinta-feira, 31 de janeiro de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente ♥
Chegamos ao fim do primeiro mês do ano, queria que ele tivesse passado um pouco mais devagar e vocês? 
Bem, mês passado não tivemos esse post devido as férias, mas agora retornamos e vou mostrar pra vocês o que pintou nas minhas unhas durante o mês, vamos lá?
Comecei o mês com o As Mil Purpurinas da Risqué, ele foi meu escolhido da virada e do começo do ano, depois ainda vou mostrar mais aqui pra vocês mas vejam só que belezura:
Papo de Esmalte - Esmaltações do mês - Janeiro
Depois dessa lindeza fiquei uns dias sem esmaltar e voltei com um vidrinho que eu tinha usado em Dezembro e que não tinha conseguido fotografar, o escolhido foi o Aquila da Hits e tem mais detalhes dele aqui:
Papo de Esmalte - Esmaltações do mês - Janeiro
Depois desse rosinha, fiz uma enquete no insta para escolher a próxima cor e o vencedor foi mais um vidrinho da Hits, foi a vez de usar o Cygnus e em breve trago mais detalhes dele, mas vejam só:
Papo de Esmalte - Esmaltações do mês - Janeiro
Por último, mas não menos importante, usei o Na Mira 3D da Mundial Impala, sobre uma camada de esmalte preto, e em breve trago mais detalhes pra vocês:
Papo de Esmalte - Esmaltações do mês - Janeiro
Termino o mês com as unhas peladinhas, rsrs, por falar em unhas repararam que voltei pras naturais? O que acham disso? Vou seguir com elas assim, na luta pra torná-las mais fortes já que minhas unhas parecem um papel de tão moles, mas são as minhas né?! Tava sentindo falta. Quem tiver dicas para fortalecer/endurecer a unha me conta, quero tentar de tudo mais uma vez pra ver se elas ficam mais durinhas e resistentes. Bom, por hoje é isso lindeusas, tenham um dia abençoado e que o novo mês que bate a porta seja repleto de alegrias. Fiquem com Deus e até mais  ^.^
Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

22 comentários:

  1. Também queria que tivesse passado mais devagar rsrs

    Amei as suas esmaltações, os esmaltinhos escolhidos são lindos.

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá passando tudo rápido de novo né?!
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada ♥

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Estou apaixonada pelo rosa <3 <3 <3
    Muito lindo!

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2019/01/protetor-labial-em-formato-de-ovo-ricca.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  3. Lindas esmaltações, minha unhas estão muito fracas tb que ate tenho pensado em colocar algum alongamento, ams fosto mesmo das unhas naturais, o que me ajudou um tempo atras foi o unhafort da muriel.


    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raissa. Alongamento é muito bom, usei por aproximadamente uns 8 meses, mas resolvi tirar. Vou procurar saber desse produtinho, obrigada pela dica.

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Adorei o azul! Achei que destacou super bem nas suas unhas!
    Um arraso!



    Seguindo se blog!
    Beijos ♥
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. teve muitos gliterinados lindos durante o mes, acho que meu favorito foi o azul

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Suas manis estão um arraso! Esse glitter da Risqué é lindoo!
    E também encerrei o mês com unhas peladas kkkkkk.
    Vaci, já tentou ir a um dermato e ver a questão das unhas? Estou fazendo tratamento para ver se elas melhoram (descamam demais e são super fracas), e estou quase com deficiência de Vitamina D e B12. Será que não pode ser isso?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Pathy, fico sempre muito feliz com seus comentários.
      Quanto a ir ao médico, já fui sim, várias vezes e nunca acharam nenhuma deficiência de vitamina, mesmo assim já tomei algumas mas minhas unhas são muito moles mesmo, começo a achar que seja o natural delas mesmo haha.

      Bjokas :*

      Excluir
  7. Belíssimas esmaltadas, Vaci.
    Os meus favoritos foram o primeiro e o último.

    Beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Os esmaltes da Risqué sempre me surpreendem, sério. Tô apaixonada por esse. Ficou tão lindo em você!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas cores, meu preferido foi o preto e depois o azul. :)

    Grande beijo, Franci.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  10. ameeeei, tudo com glitter! lindas suas unhas

    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs