sexta-feira, 5 de outubro de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Tava com saudades de publicar novidades por aqui, fica meio difícil de fazer isso quando não temos muitas informações das marcas sobre os lançamentos. Mas hoje para minha alegria,  e espero que a de vocês também, venho falar um pouquinho sobre o mais recente lançamento da Hits Speciallità, a Coleção Delícias de Verão:
A coleção reproduz as cores que serão tendência no verão e que vão bombar na moda. São 7 cores em tom neon pastel, cheias de vida e que são a cara da estação. 
Vejam mais um pouquinho de cada uma delas:
A coleção já está disponível no site da marca com 15% de desconto, vale a pena aproveitar. Deixo abaixo os links para quem quiser adquirir ou conhecer melhor:


Eu super aprovei este (re) lançamento, as cores estão lindas e cheias de vida, tudo o que o verão pede. Estou doida para vê-los nas unhas, e vocês o que me dizem?
Por enquanto é isso meninas, tenham uma ótima tarde de sexta e um final de semana maravilhoso!

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

22 comentários:

  1. adoro os esmaltes da hits! cores bem lindas e a cara do verao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. These products look interesting! :)

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi essa coleção na sexta e adorei! Gostei de eles terem relançado essa coleção!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro tons mais quentes, essa coleção ficou impecável! Muito linda as cores!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Olá ♥
    Eu vi essa coleção hoje na internet e me apaixonei ♥
    Não sabia que já estava vendendo e já vou correndo comprar.
    ótima quarta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha conseguido garantir a sua já Tati ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Adorei as cores, fiquei curiosa para saber como ficam nas unhas

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem resenha aqui no blog Cássia, dê uma olhada ;D

      Bjokas :*

      Excluir
  7. Olá, os esmaltes da marca são lindos!
    Adorei, bjk

    http://www.modaimagem.com.br/2018/10/moda-plus-size-e-na-rosegal.html

    ResponderExcluir
  8. Olá, feliz que gostou!
    Pode compartilhar sim, obrigada!

    Bjokas :*

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs