quarta-feira, 31 de outubro de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Eis que já chegamos no último dia do mês e olha, nem vi o tempo passar, parece que voou. Alguém mais sentindo assim também? 
Enfim, trago hoje para vocês as esmaltações do mês, e são bem poucas mas não poderia deixar de reuni-las neste post que já é costume aqui. 
O primeiro vidrinho que escolhi foi o Libra da coleção Glitter Holográfico da Hits Speciallità e postei mais detalhes dele aqui:
Outro vidrinho que usei mas que ainda não apareceu aqui foi o Phoenix irmão de coleção do Libra e que ainda não apareceu aqui, vejam só:
Foram só estas duas esmaltadas que realmente usei nesse mês, porém abaixo mostro pra vocês a Coleção Delícias de Verão da Hits que recebi e já fiz os swatches e nos próximos dias vocês verão os detalhes de todas as cores aqui, olhem que belezuras:
Ficaram curiosas pelos detalhes de cada um? Espero que sim. 
Espero também que tenham gostado de ver minhas esmaltadas do mês, beeem poucas mas que pra mim valeram a pena. Bom, vou ficando por aqui, fiquem com Deus e uma ótima tarde de quarta.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

13 comentários:

  1. Lindas cores :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse relançamento da Hits está demais, né? Eu estou fazendo os swatches e aproveitando cada um deles! <3
    Adorei todas as manis, Vaci! ^^
    E sim, o tempo está voando!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Lindas mesmo, eu usaria uma preta com brilhos verdes, mas amei a escolha :)

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  4. esmaltações mt lindas, to babando nessa coleção da hits!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei suas esmaltações do mês Vaci,eu também não esmaltei muito minhas unhas esse mês,cores lindas dessa coleção.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs