terça-feira, 6 de junho de 2023

 Olá Lindezas, tudo bom? Espero que sim!

Olá meninas, chegando hoje com a última das postagens sobre os vestidos para festa ou para madrinhas de casamento e hoje vou mostrar para vocês inspirações de vestidos na cor vermelho alaranjado que também podemos chamar de cor enferrujada.

Enferrujado é uma cor vermelho - alaranjada, similar ao óxido de ferro. É uma cor quente e que transmite a sensação de calor, sendo portanto uma ótima pedida para casamentos que serão realizados no período do inverno. É um resultado da mistura das cores vermelho e laranja e vem ganhando muito espaço em diversas áreas e claro isso incluí as cerimônias de casamento, estando presente na decoração e nos vestidos das madrinhas.

Selecionei alguns modelos de vestidos para madrinhas na cor enferrujada para vocês, espero que gostem, vejam só:

Vestido em chiffon com decote em V e cintura franzida, com detalhes de bola na laça que fica pendurada. Uma fenda lateral que deixa o modelo mais sexy e ao mesmo tempo elegante:

 

 Hello Beauties, how are you? I hope so!

Hello girls, arriving today with the last of the posts about party dresses or bridesmaid dresses and today I'm going to show you inspirations for dresses in the orange red color that we can also call the rusty color.

Rusty is an orange-red color similar to iron oxide. It is a warm color that conveys the feeling of warmth, therefore being a great choice for weddings that will take place in the winter period. It is a result of the mixture of red and orange colors and has been gaining a lot of space in several areas and of course this includes wedding ceremonies, being present in the decoration and in the bridesmaids' dresses.

I selected some models of rust bridesmaid dresses color for you, I hope you like it, check it out:

Chiffon dress with a V-neckline and gathered waist, with ball detailing on the hanging bow. A side slit that makes the model more sexy and at the same time elegant:

Vestido de um ombro só em chiffon e saia com fenda e  em camadas, super tendência esse estilo de saia atualmente: 

One-shoulder dress in chiffon and skirt with a slit and in layers, this skirt style is super trending right now:

 

Um modelo mais clássico, vestido de alcinhas com saia mais reta e com fenda, simples e elegante:

A more classic model, simple and elegant dress with spaghetti straps and a straighter skirt with a slit:

Vestido evasê, drapeado, com alcinhas e detalhe ombro a ombro, super romântico e delicado:

A-line dress, draped, with spaghetti straps and shoulder-to-shoulder detail, super romantic and delicate:

O tom enferrujado combina bem com várias outras cores, branco, preto, cinza, rosa pastel e outros tons terrosos como o marrom, mas atenção noivinhas, cuidado ao escolher essa cor para suas madrinhas e acabar escolhendo esse tom pra decoração também, aí vai acabar ficando tudo muito escuro e pesado o que não é muito ideal para casamentos.
Os vestidos que trouxe aqui são lá da Yelure, loja online especializada na venda de vestidos de festa para todas as ocasiões, façam uma visita ao site e conheçam a infinidade de peças que eles tem por lá, tenho certeza que você vai se apaixonar por algum. 
E aí meninas, gostaram das minhas escolhas? Eu espero que sim! Aguardo a opinião de vocês nos comentários, vou ficando por aqui, fiquem com Deus e até mais.
 
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:
 
The rusty tone goes well with several other colors, white, black, gray, pastel pink and other earthy tones like brown, but beware brides, be careful when choosing this color for your bridesmaids and end up choosing this tone for decoration too, then it will end getting everything very dark and heavy which is not very ideal for weddings.
The dresses I brought here are from Yelure.co.uk, an online store specializing in the sale of party dresses for all occasions, visit the site and discover the multitude of pieces they have there, I'm sure you'll fall in love with some .
Hey girls, did you like my choices? I hope so! I await your opinion in the comments, I'll stop here, stay with God and see you later.


Kisses from Vaci :*
Follow me on socialnetworks: 
Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 
Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso.

2 comentários:

  1. Essa cor me lembra muito o terra cota, a cor do casamento de minha irmã, eu acho linda!

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post!

    Minha irmã que indicou este site, sempre estou estou visitando e lendo alguns posts. Vou salvar em meus sites favoritos para ler todo final de semana.

    Vacieni, parabéns pelo blog, está fantástico..

    https://start160.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs